Vida pessoal

Simaria faz primeiro post após anunciar o fim da dupla com Simone

Simaria surge brincando com os filhos em publicação feita após o anúncio do fim da parceria musical com a irmã, Simone

CARAS Digital Publicado em 19/08/2022, às 16h52

Simaria - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Simaria (40) mostrou o seu lado família ao fazer a sua primeira publicação nas redes sociais após o anúncio do fim da dupla com a irmã, Simone (38). Nesta sexta-feira, 19, a estrela publicou stories no Instagram com os dois filhos, Giovanna e Pawel.

Simaria apareceu fazendo caretas com as crianças enquanto brincavam em uma árvore do cenário da festa de aniversário de Giovanna, que aconteceu há alguns dias.

Por enquanto, a estrela não deu mais detalhes sobre a sua vida após o fim da dupla. No comunicado oficial, ela informou que vai tirar um tempo para se cuidar. “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, declarou.

Carlinhos Brown fala sobre o fim da dupla Simone e Simaria

No programa Encontro, da Globo, Carlinhos Brown comentou sobre o fim da dupla Simone e Simaria. "A irmandade nunca será destruída por nenhum tipo de carreira porque são unidas pela mãe e pela música. É um momento e um momento que o país deva compreender. Essas meninas não pararam de trabalhar na pandemia, estavam sempre dispostas. Às vezes as pessoas não compreendem o que é uma estrada e que tipo de descarga emocional tem", disse ele. 

Logo depois, o cantor completou: "Isso é tempo, é passageiro, vamos observar. Elas continuam sendo grande artistas e sendo irmãs. O tempo dirá o que esse encontro ainda tem a promover na música e na vida. O importante é respeitar a pausa e o silêncio delas, não vejo separação ali"

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Simaria Mendes Simone e Simaria Simaria

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda