Sucesso

Shakira revela importância do filho para parceria com DJ Bizarrap

Shakira conta bastidores da parceria com o DJ Bizarrap na música 'Bzrp Music Session vol. 53' e diz que foi um pedido do filho mais velho, Milan

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2023, às 18h30

DJ Bizarrap e Shakira - Foto: Reprodução

A cantora Shakira revelou que a parceria com o DJ Bizarrap surgiu de um pedido de seu filho mais velho, Milan, de 10 anos, fruto do relacionamento com Gerard Piqué. A canção 'Bzrp Music Session vol. 53' se tornou um sucesso mundial por causa das referências ao fim do casamento dela com Piqué. Agora, ela contou que o filho pediu para ela gravar algo com o DJ.

“Eu escuto tudo o que meus filhos falam porque eles têm bom gosto. Milan é um músico, ele tem um ouvido musical muito bom, e é um grande fã de Bizarrap. Há alguns meses, ele falou: 'Mãe, você precisa colaborar com Bizarrap porque vocês serão número 1'. Ele enviou uma mensagem de áudio para o meu empresário e disse: 'Jamie, você precisa colocar minha mãe numa música com Bizarrap porque eles serão número 1'. E ele estava certo! Eu ainda tenho esse áudio”, disse ela em participação no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon.

Shakira ainda contou a reação do filho ao ver que a mãe e o DJ estavam trocando mensagens pelas redes sociais. “Depois eu mostrei a mensagem para Milan e falei: 'Olha quem está falando com a mamãe'. E ele: 'Meu Deus, o deus argentino'”, afirmou.

Em outro momento da entrevista, a cantora falou sobre o motivo do sucesso da música. “As pessoas se conectam com a música que é real e eu sinto que essa música funcionou como um hino empoderador para outras mulheres. Eu tive um ano muito difícil depois da minha separação e escrever essa música foi muito importante para mim, uma maneira saudável de canalizar as minhas emoções. Depois de lançarmos a música eu sinto que não tenho apenas fãs, eu tenho irmãs que viveram a mesma coisa que eu”, refletiu.

Com a canção, Shakira entrou para o Guinness World com a canção 'Bzrp Music Session vol. 53' com recordes como faixa latina mais vista no YouTube em 24 horas, faixa latina mais rápida a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube, faixa latina com mais streams no Spotify em 24 horas e faixa latina mais transmitida no Spotify em uma semana.

 

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Shakira shakira dj bizarrap

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda