Rihanna fala sobre fã que cobriu o corpo com tatuagens do rosto dela

Rihanna também disse que sonha em ser esposa, definiu como seria seu 'marido ideal' e negou affaire com Leonardo DiCaprio

CARAS Digital Publicado em 18/03/2015, às 11h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fã cobre o corpo com tatuagens para Rihanna - Getty Images/ Reprodução SWNS

Em nova entrevista, Rihanna foi questionada sobre sua fã britânica Sarah Ridge, de 23 anos, que cobriu o corpo com 22 tatuagens que fazem referências à cantora. "Quer saber? Eu a conheci um tempo atrás e ela me pediu para assinar o braço dela. Eu autografei e no dia seguinte eu a vi de novo, ela tinha tatuado. Isso foi há anos e eu não a vi desde então. Mas voltando para agora, isso foi uma atualização", disse Rihanna, que deu risada da situação. "Então, acho que ela nunca parou [de se tatuar]", comentou. 

Se Rihanna teria coragem de fazer o mesmo por alguém? "Bem, quer dizer, eu não faria. Mas não sou eu", falou. 

A cantora, que foi anunciada como a primeira embaixadora negra da Dior, comemorou o título. "Eu me sinto muito especial, não só como uma mulher negra, o que é brilhante, mas também por ser uma mulher reconhecida pela Dior", comentou. 

Sobre os boatos de que estaria namorando Leonardo DiCaprio, Rihanna negou: "Fique longe de blogs, eles te ferram o tempo todo", aconselhou. 

A diva de Barbados revelou que sonha em se casar, mas precisa de um marido específico: "Alguém que tolere minha agenda, alguém que seja homem suficiente para fazer isso e não se assustar porque eu não tenho muito tempo para oferecer", afirmou. 

 

Quando o assunto é carreira, Rihanna explica que ainda tem muito para fazer. "O que é o topo? Se você um dia se sentir no topo, você só tem como ir para baixo. E eu nunca quero me sentir confortável suficiente para dizer isso", falou. 

música Rihanna Rihanna [4352]

Leia também

Corpo de Anderson Leonardo, do Molejo, é sepultado no Rio de Janeiro

Amigos e familiares dão o último adeus para Anderson Leonardo

Molejo lançará álbum inédito com participação de Anderson Leonardo

Famosos mandam coroas de flores para o velório de Anderson, do Molejo

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo