ACABOU MESMO

Recém terminado, Fernando Zor conta que crise arruinou namoro com Maiara

Sertanejo revela motivo de término com Maiara e garante: ''Quero o bem dela''

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 08h33 - Atualizado às 09h13

Fernanda e Maiara - Instagram/Reprodução

O casal queridinho do momento, Fernando Zor e Maiara, pegaram os fãs de surpresa na última terça-feira, 30, ao revelarem o rompimento do namoro. 

Os sertanejos estavam juntos desde março deste ano e a confirmação do término veio logo depois dos dois pararem de se seguir nas redes sociais. Apesar das suspeitas, o comunicado oficial foi feito através da assessoria de imprensa de Fernando, dupla de Sorocaba.

Zor chegou a conversar com a coluna F5, da Folha de S. Paulo, e deu mais detalhes da separação: "Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si." Em entrevista, o músico também revelou que a decisão não foi por falta de amor e garantiu: "Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco."

Maiara fez questão de apagar as fotos com o ex-namorado em sua conta do Instagram, já Fernando decidiu manter os registros com a irmã de Maraisa. O sertanejo também está divulgando sua nova composição que foi feita em homenagem à morena. 

Vale lembrar que em junho, os dois levantaram suspeitas de que o namoro não ia bem quando Maiara deletou sua conta na rede social por conta de críticas que recebia dos fãs. A cantora contou que foi acusada de ser abusiva com o amado. "Me chamaram de sufocadora", revelou a sertaneja, que agora tem uma tatuagem em homenagem ao ex. 

Convidado do programa The Noite Danilo Gentili, em maio, Fernando revelou que na época a famosa estava focada em viver um casamento com ele. “Ela está me dando prensa desde o dia que a gente se conheceu. Ela me chama de marido”, disse.

namoro música romance famosos Sertanejo casal término cantores The Noite Danilo Gentili Fernanda e Maiara

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda