musica Sertanejo

Fernando e Sorocaba estreiam a turnê 'O Chamado da Floresta' em São Paulo

Os cantores apostaram em um novot

CARAS Digital Publicado sábado 9 março, 2019

Os cantores apostaram em um novot
Fernando e Sorocaba - Reprodução Instagram

Fernando e Sorocaba preparam uma apresentação única e exclusiva para o público da cidade de São Paulo, nesse sábado, 9, de março, no Credicard Hall. 

O show marcará o lançamento oficial do DVD e CD e da nova tour O Chamado da Floresta e trará uma experiencia audiovisual incrivel para os espectadores com grandes projeções da floresta usada na gravação do projeto em julho de 2018. 

No repertório inédito e especialmente criado para a ocasião, as músicas Cada Um Na Sua, Floresta de Amor, Dor de Cotovelo e Terra de Amor, prometem emocionar a noite.

Como novidade, a dupla preparou um cover da canção Sol, de Vitor Kley, que inclusive participou do DVD na faixa Valeu a Pena.

 Além de Kley, o projeto também contou com as participações especiais de Maiara e Maraísa, Ludmilla e Mano Walter. O projeto tem uma proposta sustentável, que te faz pensar sobre o seu papel no mundo,  mas ao mesmo tempo futurista, com efeitos especiais naturais, como a entrada de luz solar pelas frestas das árvores, o que torna o clima intimista e ao mesmo tempo inspirador.  

Último acesso: 30 Nov 2020 - 17:53:01 (314960).

Leia também

TV CARAS