Novo casal!?

Pocah publica registro romântico ao lado de Ronan Souza e agita internautas

Cantora surge em instante apaixonante com ex de Anitta, mas apaga publicação

CARAS Digital Publicado em 14/07/2019, às 08h39 - Atualizado às 08h43

Morena acabou apagando o registro após um certo tempo - Reprodução/Instagram

A madrugada deste domingo, 14, foi mais do que agitada para Pocah. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, a cantora chegou a causar um leve alvoroço ao publicar um registro dando maiores detalhes de como estaria sua vida amorosa.

Ao lado de Ronan Silva, ex-namorado de Anitta, a estrela apareceu extremamente sorridente e carinhosa. Porém, ao notar que muitos fãs passaram a reagir a publicação, tanto de forma positiva, quanto de forma negativa, a morena resolveu evitar maiores falatórios e acabou excluindo o post.

Porém, mesmo assim, a foto chegou a circular um pouco nas redes sociais, depois de que alguns seguidores registraram o momento e resolveram dar suas respectivas opiniões.

No começo do mês de julho, para o Blog do Leo Dias, Pocah contou que os dois não estavam vivendo nada sério, só estariam ‘ficando’. A suposição veio à tona durante a final da Copa América no Maracanã, quando eles foram vistos com amigos em comuns assistindo à partida.

Ainda em entrevista ao colunista, eles, que acabaram a noite daquele domingo no Vitrinni Bar, na Barra da Tijuca, disseram que tinham amigos em comum e resolveram começar a ficar. Vale lembrar que o relacionamento entre Ronan e Anitta chegou ao fim em março deste ano, antes do Carnaval.
 

música cantora casal novidade polêmica Anitta Pocah ronan silva pocahontas

Leia também

Anderson Leonardo deixou mais de 60 musicas gravadas para o Molejo lançar

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro