Exclusivo!

Paizão! Ferrugem se derrete ao falar das três filhas: ''Coisas mais preciosas de minha vida''

Em conversa com a CARAS Digital, Ferrugem abriu o jogo sobre a relação com suas três filhas

Valentina Rosa Publicado em 07/08/2020, às 14h30 - Atualizado às 14h35

Ferrugem fala sobre o relacionamento com as três filhas - Reprodução/Instagram

Ferrugem está vivendo um lindo momento em sua vida, já que está conseguindo conciliar sua carreira com a vida de pai. E ele é realmente um paizão, já que sempre está vivendo momentos especiais com suas três filhas, Julia, Sofia e Aurora

Aproveitando a chegada do Dia dos Pais, o pagodeiro bateu um papo com a CARAS Digital e falou um pouco sobre sua relação com as meninas, como está sendo passar a quarentena com elas e até mesmo sobre o desejo de ter mais filhos. 

O cantor foi pai bem jovem, com apenas 23 anos, e apesar disso, a vontade de ter uma grande família o fez aceitar esse desafio com muito amor: "Com certeza um dos melhores e mais recompensadores desafios que vivenciei. Ser pai é maravilhoso. Quando se é jovem, ainda tomamos um baile em algumas questões, mas tudo serve para o amadurecimento. Minhas filhas são as coisas mais preciosas de minha vida."

Julia, a mais velha, teve uma perda muito grande ainda quando pequena. A mãe da menina, Juliana Barbosa, acabou falecendo por conta de uma cirurgia mal sucedida e Ferrugem assumiu o papel de pai e mãe: "Não foi algo simples, uma situação inesperada para nós. Mas tive muito apoio de toda a família e dei muito amor a Julia para passarmos por esse momento de mãos dadas."

Ele ainda contou que apesar de ser desafiador cuidar de três pequenas, sempre aprende muito: "Elas me transformam diariamente. É incrível ter uma percepção mais ampla sobre tudo. A paternidade muda a gente. Tento ensinar e compartilhar grandes valores para elas, especialmente que elas podem ser o que elas quiserem."

"Existem algumas coisas que estão mudando e, ainda hoje, acontecem, mas explico que essas mesmas situações serão inadmissíveis no futuro. Temos sempre que evoluir como sociedade e nós, homens, temos que escutar e aprender com a liderança e conquista das mulheres", continuou. 

O artista é tão apaixonado pelas filhas que até fez uma música em homenagem a elas. No bate-papo, ele confessou que sempre canta a canção em casa, e ainda relembrou a emoção de vê-las em cima do palco no dia da gravação do DVD Chão de Estrelas: "Foi uma sensação emocionante! Ver minhas meninas ali, ao meu lado, no palco. Foi a junção de tudo que mais amo na vida, minha família, a música e meus fãs."

Atualmente, por conta do isolamento social, Ferrugem está conseguindo curtir muito a companhia da família e refletiu: "Mágico! Se é que podemos falar de algo bom nessa pandemia, talvez seja isso, poder estar ao lado delas por tanto tempo seguido e em uma idade especial". 

Por fim, ele ainda revelou o desejo de aumentar a família e ter mais filhos com a esposa, Thais Vasconcellos: "Quem sabe dessa vez não vem um menininho por aí", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

música Ferrugem

Leia também

Madonna abre coração e agradece aos filhos que a acompanham em turnê

Após pausa, ex-BBB Flay retoma carreira de cantora: "Transbordando de alegria"

Confira como será a organização do show da Madonna no Rio de Janeiro

Roberto Carlos é flagrado em carro conversível. Saiba o valor do veículo!

Irmão mais novo de Ludmilla faz rara aparição na festa dela

Claudia Leitte revela se faria música com Madonna e pede para participar de show