Monica Benini se declara para o marido, Junior: "Sim pra uma vida inteira"

O casal celebra os três anos de casamento nesta quarta-feira (25)

CARAS Digital Publicado em 25/10/2017, às 13h10 - Atualizado às 13h10

Junior Lima e Monica Benini - Marcos Ribas/Brazil News

Monica Benini usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para comemorar os três anos de casamento com o músico, Junior Lima.

Nas redes sociais, ela se declarou ao amado com uma foto da cerimônia.

"3 anos do dia em que, com os olhos marejados de emoção, dissemos sim. Sim pra uma vida inteira de trocas, cumplicidade e respeito. Sim pra nossa família, que começava ali.  Hoje, com o fruto dessa união nos nossos braços, somos marido e mulher, pai e mãe. E que onda de sentimentos maluca nos vermos assim... te ver assim, pai, parceiro, time! Nosso time de dois agora tem mais um jogador, talvez o mais importante dele. Por ele, a gente move o mundo. Entre noites mal dormidas, pilhas de fraldas sujas, descobertas sem fim. Entre almoços revezados, dias inteiros sem conseguir olhar no espelho, inseguranças... é cansativo, visceral, mas acima de todas as dificuldades é feliz, muito feliz. E o amor que existia antes,continua existindo, porém potencializado. Estamos juntos nessa!! Estamos juntos em tudo que a vida nos apresentar!! Eu te amo infinito!! ", escreveu.

Nos comentários, os fãs parabenizaram o casal: "Foto mais linda", "Parabéns", "Vocês merecem", Toda a felicidade do mundo", "Lindos demais".

Veja:

 

3 anos do dia em que, com os olhos marejados de emoção, dissemos sim. Sim pra uma vida inteira de trocas, cumplicidade e respeito. Sim pra nossa família, que começava ali. Hoje, com o fruto dessa união nos nossos braços, somos marido e mulher, pai e mãe. E que onda de sentimentos maluca nos vermos assim... te ver assim, pai, parceiro, time! Nosso time de dois agora tem mais um jogador, talvez o mais importante dele. Por ele, a gente move o mundo. Entre noites mal dormidas, pilhas de fraldas sujas, descobertas sem fim. Entre almoços revezados, dias inteiros sem conseguir olhar no espelho, inseguranças... é cansativo, visceral, mas acima de todas as dificuldades é feliz, muito feliz. E o amor que existia antes,continua existindo, porém potencializado. Estamos juntos nessa!! Estamos juntos em tudo que a vida nos apresentar!! Eu te amo infinito!! ♡

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

música

Leia também

Anderson Leonardo deixou mais de 60 musicas gravadas para o Molejo lançar

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro