POLÊMICA!

Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam se separado por drogas e traição

Miley Cyrus e Liam Hemsworth teriam se divorciado por conta de drogas e traições; saiba tudo

CARAS Digital Publicado em 15/08/2019, às 17h02 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Liam Hemsworth e Miley Cyrus - https://caras.uol.com.br/musica/pessoas-proximas-a-miley-cyrus-e-liam-hemsworth-revelam-detalhes-da-separacao-varios-problemas.phtml

O divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth foi anunciado no último domingo, 10, e tem dado o que falar! A princípio, foi divulgado que a separação aconteceu de maneira amigável, mas não é o que parece.

Assim que o divórcio foi confirmado, vazaram fotos de Miley aos beijos com a modelo Kaitlynn Carter, o que teria deixado Liam chateado.

Agora, fontes deram declarações distintas ao TMZ e drogas, álcool e traição teriam levado ao fim do casamento.

Os informantes que ficaram ao lado da Miley, disseram que ela tentou salvar a relação mas o frequente uso de drogas e álcool por Liam foram um grande empecilho para a cantora que já enfrentou problemas com isso no passado: "Todos acreditam que a Miley é problemática, imatura, e uma festeira hardcore, enquanto ele é o cara surfista tranquilão. Mas, na verdade, isso não está correto. Liam festeja com seus amigos, e Miley acredita que ele já deveria ter largado disso”.

Por outro lado, fontes ligadas ao Liam, disseram que tudo isso não passa de uma bobagem. Ainda afirmaram que é uma desculpa para mascarar o motivo real que arruinou o casal: a infedelidade de Miley. Uma delas opinou para a revista People: "Essa é outra tentativa de Miley para distrair de sua infidelidade e recentes comportamentos públicos ultrajantes".

miley cyrus liam Hemsworth música

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda