musica Sem expectativas!

Miley Cyrus lutou para salvar casamento com ator em meses e precisou recorrer à terapia

Segundo site, Miley Cyrus lutou para manter o seu relacionamento com Liam Hemsworth

CARAS Digital Publicado segunda 12 agosto, 2019

Segundo site, Miley Cyrus lutou para manter o seu relacionamento com Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth em último evento como casal - Foto/Destaque (Photo by Presley Ann/WireImage/Getty Images)

Miley Cyrus Liam Hemsworth nos pegaram de surpresa neste final de semana, 9, ao anunciar o fim do relacionamento de 10 anos.

Segundo uma fonte próxima ao ex-casal, eles passavam por vários conflitos. "O término não é nada chocante para as pessoas que realmente estão com eles todos os dias. Depois que eles voltaram [após a traição de Liam], todo mundo achou que eles eram esse casal perfeito, mas eles ainda tinham vários problemas", disse.

Agora, de acordo com o TMZ, os problemas entre a cantora e o ator, vem acontecendo há algum tempo, antes mesmo do casamento. 

Fontes revelaram que após várias questões, Miley tentou seguir vários passos para fazer com que seu casamento funcionasse, ela chegou a pedir para Liam para que os dois fizessem terapia. Segundo o site: "ele nem chegou perto de entrar em um consenso com ela."

Recentemente, Cyrus vem se apresentando em diverosos festivais ao redor da Europa e desde então, os insiders afirmaram que eles estão separados há meses e era questão de tempo que ambos aceitassem que o relacionamento havia terminado. Durante as apresentações, Miley chegou a falar: "Estou cansada de homens", durante a apresentação do sucesso Can't Be Tamed. 

O casamento dos artistas chega ao fim após oito meses. Os ex-pombinhos trocaram alianças em dezembro do ano passado, em cerimônia secreta e intimista ao lado de amigos e familiares. 

Último acesso: 15 Jul 2020 - 03:05:39 (325906).