Estilo

Maraísa arrasa ao usar vestido com transparência em show

Maraísa, da dupla com Maiara, ostenta sua boa forma em look ousado para novo show

Redação Publicado em 29/07/2022, às 15h42

Maraísa - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Maraísa (34), da dupla com Maiara (34), caprichou na escolha do look para um novo show nesta semana. Ela esteve em Cassilândia, Mato Grosso do Sul, com a irmã e subiu ao palco com um visual deslumbrante.

Nas redes sociais, a morena mostrou fotos do seu look da noite. Ela apareceu usando um vestido com transparência e muito brilho. O modelito contou com um top brilhante combinando e ostentou as curvas impecáveis do corpo da cantora.

"Colecionando momentos únicos e maravilhosos com vocês! Obrigada, Cassilândia-MS, a nossa noite foi pra lá de especial, que espetáculo, que show incrível! Foi lindo demais estar com vocês e ver toda essa animação… Esse dia vai ficar na minha memória e no meu coração! Amei vocês, até a próxima", disse ela na legenda. 

 

Maraísa se diverte ao paquerar Elon Musk

A cantora Maraísa deu o que falar nas redes sociais ao paquerar o bilionário Elon Musk (51). Ela viu uma notícia dizendo que ele não faz sexo há anos e se identificou com ele. Há pouco tempo, a artista brasileira contou que estava sem relações íntimas há um tempo e brincou de flertar com o estrangeiro.

No post, Maraísa disse: “Lonlon, temos muitas coisas em comum, sabia?! Você tinha que vir aqui pro Brasil me conhecer! Mas com que jeito né? Você tá sempre trabalhando e eu também... difícil”.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!

Maiara e Maraisa Maiara e Maraísa Maraísa

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda