Saúde

Mãe de Wesley Safadão chora ao falar da saúde do filho

Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, apareceu emocionada ao pedir orações para a saúde do filho

CARAS Digital Publicado em 30/06/2022, às 10h19

Dona Bil e Wesley Safadão - Foto: Reprodução / Instagram

Mãe do cantor Wesley Safadão, Dona Bil comoveu os fãs do filho ao aparecer chorando nas redes sociais. Ela ficou emocionada com a notícia de que o filho voltou a se afastar dos palcos para cuidar da saúde.

“Boa tarde. Entrego a recuperação do meu filho nas mãos de Deus. Deus sabe que ele ama cantar e encantar. Peço oração para a saúde dele e todos os fãs, amigos e familiares. Que logo ele possa estar de volta aos palcos fazendo o que ele ama fazer, cantar e encantar”, disse ela.

Wesley Safadão está longe dos palcos por orientação médica. Ele foi diagnosticado com hérnia discal, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão das estruturas neurológicas. Agora, ele precisa de repouso para se recuperar.

 

Comunicado da equipe de Wesley Safadão:

"Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na manhã desta quarta-feira, 29, Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica", falaram um dia após o doutor comentar que ele poderia fazer apenas um show por noite e com acompanhamento do fisioterapeuta.

A nota ainda explicou o que o cantor tem: "Diagnosticado com uma hernia discal entre a terceira e a quarta vértebra lombar, com estreitamento do canal vertebral e importante compressão dentro deste canal, ele ficará internado para tratamento intenso e permanecerá em repousou até uma nova avaliação médica".

Por fim, a equipe se desculpou com os fãs que esperavam assistir ao ídolo. "Por esse motivo, em respeito a todos que acompanham o seu trabalho e principalmente para preservar sua saúde, os shows agendados até 06 de julho serão cancelados", avisaram. "Agradecemos o carinho e a compreensão de todos e vamos permanecer em oração para sua rápida recuperação e volta aos palcos", finalizaram.

Wesley Safadão Wesley Safadão

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda