Mãe de Lady Gaga revela que infância da cantora foi marcada por humilhações e solidão

Artigo revela detalhes inéditos do período de formação da cantora pop

CARAS Digital Publicado em 20/04/2015, às 15h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lady Gaga passa mal e vomita no palco - Getty Images

Mãe da cantora Lady GagaCynthia Germanotta deu detalhes inéditos sobre a infância e a adolescência de uma das cantoras pop mais influentes dos últimos anos.

Em artigo reportado pelo PopSugar, Cynthia revela que a infância de Stefani (nome verdadeiro da cantora) foi complicada.

"Quando minha filha Stefani era criança, ela teve que aprender lições dolorosas sobre os perigos da crueldade e a importância da bondade", escreveu Germanotta. "Ela era criativa, mas seus colegas nem sempre apreciavam as coisas que a faziam única e diferente. Como resultado, eles insultavam, humilhavam e excluiam Stefani. Foi doloroso para ela experimentar e comovente para mim assistir", disse.

"Por mais difícil que aqueles tempos foram, no entanto, eles permitiram que a minha filha se relacionasse com os milhões de jovens que são impactador através de sua música. Então, muitos desses 'Little Monsters' sofreram situações semelhantes e experimentou sentimentos semelhantes, como depressão, solidão, humilhação e frustração", disse.

Vale lembrar que a mãe da cantora é a atual presidente da Born This Way Foundation, organização que apoia jovens que sofrem bullying e discriminação.

lady gaga música Lady Gaga [2555]

Leia também

Com camiseta e bandeira do Brasil, Madonna volta a ensaiar em Copacabana

Junior Lima emociona ao relembrar salto na carreira e luta contra a depressão

Filha de Fernanda Young recebe convite VIP para show da Madonna; entenda

Nick Jonas adia shows dos Jonas Brothers devido diagnóstico médico

Madonna: pai de santo faz análise sobre o sucesso da cantora

Junior chora ao fazer desabafo: ‘Aquilo foi me deixando mal’