Fofo!

Madonna surpreende e envia presente romântico para Ariana Grande

Ariana Grande não aguentou a tamanha fofura e compartilhou nas redes o presente enviado por Madonna!

CARAS Digital Publicado em 26/06/2019, às 19h18 - Atualizado às 21h39

Madonna surpreende e envia presente romântico para cantora - Foto/Destaque Instagram

Hoje é dia de comemoração. Nesta quarta-feira, 26, Ariana Grande está completando 26 anos. Refletindo um grande ano de sucesso, a artista vem recebendo presentes, de celebridades e fãs.

Entre as milhares de mensagens de felicitação que a artista recebeu, a que provavelmente mais a fez se derreter foi a enviada por Madonna. A artista que é fã de carteirinha da Madame X, não aguentou a tamanha fofura e compartilhou nas redes o presente. 

Além de um recado super fofo, Madonna enviou flores à amiga. Super feliz, ela fez questão de mostrar a surpresa em sua conta no Instagram e responder dizendo o quanto ama a cantora. E não segurou os elegoios, hein! Até apelido carinho rolou.

As maiores referências do pop, vivem trocando elogios e gentilezas virtual e pessoalmente. Há algum tempo atrás, Ariana conferiu de pertinho o show da diva, a “Rebel Heart Tour” em 2016, e compartilhou tudo com os fãs, até o presente que recebeu: uma banana.

Logo em seguida, Ariana convidou a rainha pra fazer uma participação especial no clipe de “God is a Woman” – terceiro single do álbum “Sweetener”, vencedor do Grammy. Na produção, ela dá voz a Deus e pronuncia as frases feministas marcantes do filme "Pulp Fiction: Tempo de Violência".

Confira o presente:

madonna música Ariana Grande

Leia também

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ