Ousada

Luísa Sonza revela que música do novo álbum é sobre masturbação

Em novo álbum, Luísa Sonza fala sobre masturbação feminina em música

CARAS Digital Publicado em 06/08/2019, às 11h19 - Atualizado às 12h40

Luísa Sonza - Reprodução / Instagram

Luísa Sonza explicou o conceito de seu novo álbum, Pandora. Comentando faixa por faixa no Deezer, serviço de streeming de música, a loira fez grandes revelações de cada canção, incluindo a faixa Saudade da Gente, onde fala de masturbação feminina.

"Na verdade é uma música sobre masturbação. Ela tá pensando no cara, tá longe, só que o corpo dela quer mais. Por isso ela é uma música muito sensual, a mais sensual do álbum", disse a cantora.

Ainda a esposa de Whindersson Nunes brincou com a palavra "sonsa", associada a ela por causa de seu sobrenome. "Devia ter falado 'de sonsa não tenho nada' quando fiz Pior Que Possa Imaginar". No lugar de sonsa, a letra traz a palavra santa.

Recentemente, o youtuber entrou numa polêmica na noite da última sexta-feira, 3, após um perfil de fofocas do Instagram noticiar sobre um teste de gravidez que o humorista tinha postado.

Segundo a legenda do post, o youtuber supostamente teria publicado a foto de um teste de farmácia, anunciando, dessa maneira, a gravidez da esposa, Luísa, e a vinda do primeiro filho do casal.

O perfil aproveitou, ainda, um tweet do comediante para ter fundamento com a notícia falsa. Sem saber dessa história, Whindersson havia tuitado “Quem viu, viu, quem não viu, agora só na surpresa”, e isso virou justificativa por ter supostamente compartilhado e excluído o post logo em seguida.

Na manhã do último sábado, 3, ele utilizou a mesma rede social para desmentir toda a história. “Esse Instagram inventou do nada que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter”, disparou. Mesmo com essa declaração, alguns seguidores afirmam ter visto a foto. “Eu acordo cedo para passar raiva”, encerrou o influencer digital.

 

música álbum Luísa Sonza

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda