Uau

Ludmilla exibe boa forma dançando funk em frente ao espelho

Ludmilla eleva a temperatura nas redes ao aparecer dançando funk de calcinha

CARAS Digital Publicado em 08/10/2019, às 09h09 - Atualizado às 10h28

Ludmilla eleva a temperatura em registro postado - Divulgação/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 7, Ludmilla mostrou que está com o corpão em dia ao publicar um vídeo quente em seus Stories do Instagram.

No registro, a cantora apareceu dançando funk somente de calcinha e uma blusa curtinha. Em frente a um espelho, a musa arrasou ao som da música Dona da Favela de Duc, Niiko e MC Lipe.

O vídeo veio no mesmo dia em que Ludmilla utilizou seus Stories para esclarecer a polêmica em torno da música Onda Diferente, lançada pela cantora junto de  Anitta e  Snoop Dogg. O nome de Anitta sumiu dos créditos de composição da música nas plataformas digitais e isso causou uma briga entre fãs da cantora com Ludmilla.  Segundo ela, os créditos estavam errados antes. O correto é mesmo 50% para ela e 50% para Snoop Dogg.

“Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, explicou.

Anitta também buscou esclarecer a situação com seus fãs."Onda Diferente foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla. Deixem a ela comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo.", publicou a musa em sua conta do twitter. 

Confira o registro de Ludmilla: 

 

 

 

música ludmilla

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda