Sucesso!

Ludmilla abre o jogo sobre ataques virtuais e religião: ''Acredito em Jesus''

Funkeira carioca falou das ofensas e xingamentos que recebe na web

CARAS Digital Publicado em 11/01/2021, às 11h53 - Atualizado às 12h19

Cantora se afastou recentemente das redes sociais - Divulgação/Instagram

A cantora Ludmilla recentemente se afastou das redes sociais por conta dos ataques que costuma sofrer em seu perfil oficial no Instagram.

Em uma conversa com o jornal O Globo, a funkeira carioca falou mais sobre o assunto. “Costumo não me importar, mas imagina você apanhar todos os dias? Uma hora cansa. Dói! É difícil, sim, por isso, precisei desse tempo off-line. Organizei as ideias, me fortaleci e, principalmente, entendi que esse ódio gratuito não é meu e não vai me vencer. Sou ser humano e, às vezes, me sinto esgotada, mas me refaço", declarou a artista.

"É o compromisso que tenho comigo e com o meu público. Comentários racistas me dão nojo. Parece que o mundo está evoluindo, mas ainda tem muita gente atrasada”, desabafou a famosa.

O casamento dela com Brunna Gonçalves também foi motivo de críticas por parte de alguns religiosos. Ao falar de espiritualidade, a cantora disse: "Não sou evangélica ou católica. Acredito em Jesus Cristo. Não estou generalizando, mas muitas igrejas acabam expulsando as pessoas por causa de roupas ou por quem elas escolheram amar. Minha célula é para essa gente que não se sente acolhida no templo, mas quer estar próxima de Deus. Todo mundo é bem-vindo, mas não permito celular ou que perturbem meus amigos famosos. São minhas regras”.

música ludmilla

Leia também

Com camiseta e bandeira do Brasil, Madonna volta a ensaiar em Copacabana

Junior Lima emociona ao relembrar salto na carreira e luta contra a depressão

Filha de Fernanda Young recebe convite VIP para show da Madonna; entenda

Nick Jonas adia shows dos Jonas Brothers devido diagnóstico médico

Madonna: pai de santo faz análise sobre o sucesso da cantora

Junior chora ao fazer desabafo: ‘Aquilo foi me deixando mal’