CASALZÃO!

Lucas Lucco e Lorena revelam que pretendem adotar uma criança no futuro: ''O amor é o mesmo''

Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelam possível nome do bebê que estão esperando e falam sobre adoção

CARAS Digital Publicado em 29/09/2020, às 16h44 - Atualizado em 30/09/2020, às 10h41

Lucas Lucco e Lorena Carvalho falam sobre adoção - Torin Zanette

Nesta terça-feira, 29, Lucas Lucco e Lorena Carvalho falaram com exclusividade para CARAS Digital durante uma live sobre a chegada do novo membro da família

O casal revelou em primeira mão os possíveis nomes do herdeiro que está por vir: "Se for homem a gente pensa em Francisco. O nome veio desse meu amor por animais, sou muito devoto de São Francisco de Assis, eu tenho muita admiração por ele e falei pra Lorena", declarou o cantor. 

E prosseguiu: "Se for menina temos duas opções: Antonieta e Maria Júlia. Maju por conta das minhas duas avós, Maria e Julia. Minha vó por parte de pai que se chama Maria Antonieta", destacou. Lorena está grávida de 4 meses e eles ainda não têm um palpite em relação ao sexo do bebê, mas saberão em breve já que o chá revelação acontecerá na próxima sexta-feira, 02. 

Os pombinhos também nos contaram que pretendem ter 6 filhos e afirmaram estar dispostos a adotar crianças futuramente: "Esses 6 não precisam ser todos biológicos. A gente pode ter 4 nossos e adota mais 2. a gente tem muita vontade mais pra frente. Pesquisamos um pouco sobre isso, milhares de crianças precisam de um lar. E eu acredito muito nesse amor tão grande e tão igual quanto um filho biológico, o amor que a gente pode ter. Pra mim é um reencontro entende, eu to aberto a adoção desde muitos anos", ressaltou Lucas e Lorena acrescentou: "O sentimento e o amor é o mesmo, independente de gerar ou não", completou. 

Lorena falou sobre como está sendo a experiência de estar grávida em meio a uma pandemia e relembrou o aborto que sofreu: "No início foi difícil pra mim porque me vinha muitas memórias da minha primeira experiência. O aborto, a cirurgia... Então quando eu notei que esse sentimento veio procurei minha terapeuta, voltei com as minhas consultas. Juntou tudo: pandemia, esses sentimentos... mas passou os primeiros três meses graças a Deus! E depois de muita conversa com a terapeuta estou mais tranquila", declarou. 

A musa ainda revelou que o sertanejo será um papai coruja: "Ele é muito babão, nossa! Ele adora falar sobre o assunto, adora falar que está com cara de pai", brincou e prosseguiu: "Ele queria achar alguma forma de conseguir amamentar, e achou. É uma espécie de caninho que você passa pela mão, o leite passa pelo caninho e o bebe mama… ele quer isso pra ter essa sensação, da sucção", afirmou. 

E o cantor se justificou: "É a vontade de dividir as tarefas com ela, oferecer o máximo de reforço quando chegar. Não só desse filho, mas dos outros que vierem também. E eu acho que isso nem deve ser exaltado, deve ser normal. Fica muito essa coisa de só porque a mulher carrega durante os 9 meses, só ela tem mais obrigação. O filho está conectado com a gente desde sempre. Quero estar disposto pra se precisa acordar de madrugada, beleza. Se precisa trocar, tudo bem também…", concluiu.  

música Lucas Lucco Lorena Carvalho

Leia também

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”

Filho de Anderson Leonardo fala pela primeira vez sobre a morte do pai

Famosos lamentam a morte precoce de Anderson Leonardo, do Molejo

Anderson Leonardo teve affair com outro homem. Relembre quando ele assumiu

Joe Jonas posta fotos com legenda em português e impressiona fãs: ‘Passeando’

Quem são os filhos de Anderson Leonardo? Ele deixou quatro herdeiros