SUCESSO!

Luan Santana comemora carinho recebido pelos portugueses com shows esgotados em Portugal

Além dos dois shows com quase todos os seus ingressos vendidos, o cantor ainda está no topo das paradas no Spotify e YouTube de Portugal

CARAS Digital Publicado em 10/01/2022, às 18h09 - Atualizado às 19h13

Fazendo muito sucesso e recebendo carinho dos portugueses, Luan Santana quer levar seu show Luan City para o país europeu - Reprodução/Instagram

Nesta última quinta-feira, 6, Luan Santana (30) comemorou em seu Instagram uma grande conquista em sua carreira!

O cantor esgotou um show na cidade do Porto em Portugal. Em uma semana todos os ingressos do evento foram vendidos. A apresentação em Porto acontece no dia 19 de agosto.

 O segundo show do dono do hit Ilha no país europeu vai acontecer na capital Lisboa no dia 20, e já vendeu 80% dos seus ingressos.

Em entrevista, Luan disse que está feliz com o carinho que recebe do seu público de Portugal: “Desde a primeira vez que fui lá para Lisboa e Porto, (o público) só tem me recebido com carinho, retribuindo esse sucesso além-mar”.

Nas terras portuguesas, o cantor é topo das paradas no Spotify português há seis meses com o seu hit Morena. E no YouTube Portugal, Luan é o artista com mais visualizações na plataforma, somando 70 milhões de views.

Em relação a ter uma carreira internacional, o artista diz que mesmo falando inglês fluentemente e estar aprendendo o espanhol, não quer se limitar às línguas estrangeiras.

Não quero me sentir na obrigação de cantar em inglês e/ou espanhol para mostrar o meu trabalho ao mundo”, disse o cantor que recentemente foi ao seu Instagram e pediu para encontrar um artista de rua que cantou sua música. Luan ainda complementou: “Rótulos limitam. Eu canto o amor”.

O dono do EP The Comeback disse que quer levar o show Luan City, que foi gravado em São Paulo para um DVD, ao público de Porto e Lisboa. “Eu quero levar o Luan City pra lá e abraçar esse público português que eu amo tanto”, comentou o cantor sertanejo.

Sobre Luan City!

No dia 20 de dezembro, Luan Santana gravou o seu novo DVD Luan City. O show contou com participações especiais de Luísa Sonza (23) e Chitãozinho (67) & Xororó (64).

E no domingo, 9 , a voz do hit Morena fez um post no Instagram e deixou no ar que o lançamento de Luan City pode estar mais próximo do que os fãs imaginam.

Na legenda da publicação o cantor escreveu: “Aguarde porque o Luan City, meu novo DVD, está chegando pra acabar com tudo”.

E os fãs do artista se mostraram ansiosos com o lançamento nos comentários! Uma seguidora escreveu: “Tô mega ansiosa! Que venha Luan City”. “Tô no aguardo de Luan City meu amor”, comentou outra fã.

Confira aqui os posts de Luan Santana falando do lançamento de Luan City e agradecendo o carinho de Portugal!

Luan Santana música porto Portugal Lisboa Luan City Luan Santana Portugal Luan Santana shows em Portugal Luan Santana em Portugal

Leia também

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música

Filha de Madonna é flagrada na varanda de hotel de luxo no RJ

Madonna já está no Brasil para show na praia de Copacabana

Voltaram? Ana Castela e Gustavo Mioto surgem de mãos dadas em aniversário

Gal Costa: Justiça nega pedido de primas da cantora sobre testamento. Entenda!