Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / EMOCIONANTE!

Após se emocionar com vídeo, Luan Santana quer encontrar artista de rua que tocou o hit Morena

Por meio de um vídeo no Instagram, o cantor pediu ajuda para encontrar Salatiel que foi filmado tocando e cantando a música de Luan

CARAS Digital Publicado em 07/01/2022, às 20h24 - Atualizado às 20h24

Luan Santana pediu ajuda aos seus seguidores para encontrar o artista de rua Salatiel - Reprodução/Instagram
Luan Santana pediu ajuda aos seus seguidores para encontrar o artista de rua Salatiel - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 7, o cantor Luan Santana (30) pediu ajuda a seus seguidores para encontrar um artista de rua que cantou uma de suas músicas.

Por meio de um vídeo postado em seu Instagram, o sertanejo disse que se emocionou com o vídeo e que gostaria de se encontrar com o homem chamado Salatiel.

Eu quero muito encontrar com o Salatiel pessoalmente, cantar Morena com ele”, disse o cantor que apareceu sem camisa no Instagram neste dia 7.

Luan ainda pediu para que quem soubesse alguma forma de encontrar o artista de rua para que entrassem em contato com o dono do hit Morena.

Nos comentários, os fãs do cantor que gravou o DVD Luan Cityficaram orgulhosos e apoiaram a iniciativa do artista. “Você é um ser humano incrível. Eu te amo tanto”, escreveu uma fã. Outra seguidora comentou: “Você é incrível, que orgulho de ser sua fã”.

No vídeo que foi postado na página “Choquei”, vemos o artista de rua Salatiel dizendo que com sorte conseguia 10 ou 15 reais. “Nos humilham”, diz Salatiel no vídeo

Depois disso, o artista de rua se emocionou ao receber 50 reais da pessoa que estava gravando o vídeo. Após receber a nota, Salatiel começa a tocar Morena de Luan Santana no violão.

Na legenda da sua postagem, o cantor que passou o Ano Novo com a namorada escreveu: “Vocês viram esse vídeo? Quero muito encontrar o Salatiel! Quem puder ajudar com alguma informação, manda aqui pra mim”.

Confira aqui a postagem de Luan Santana!