Em turnê

Junior Lima revela planos de seu projeto eletrônico: ''Inspiração que a 'Nossa História' me trouxe''

Não para! Ao lado de Sandy, Júnior segue com a turnê 'Nossa História' e revela planos do 'Manimal', seu projeto eletrônico

Baárbara Martinez Publicado em 13/09/2019, às 16h19 - Atualizado em 16/09/2019, às 11h05

Junior Lima - Reprodução / Instagram

Junior Lima não para! Fazendo shows da turnê Nossa História no Brasil todo ao lado de Sandy, o artista já tem planos para o Manimal, seu projeto eletrônico ao lado de Júlio Torres

Animado com sua nova fase musical, o moreno contou com exclusiva para a CARAS Digital como o estilo musical diferente entrou em sua vida por causa de seu cunhado Lucas Lima.

"Eu gostava de ouvir algumas coisas até que ouvi o projeto do Júlio com o Amon Lima, que é meu parente por parte da família do Lucas, e ai a gente acabou tocando junto por acaso até que ficou sério. Criamos um projeto de improviso chamado Dexterz, que durou 4 anos e basicamente era um improviso em cima de um set do Júlio. Nesse período comecei a me interessar cada vez mais pelos sintetizadores e todo esse universo da música eletrônica. Desde então isso passou a compor meu universo musical", revela.

"Tudo que vivi desde que a gente encerrou Sandy e Junior me ajudou muito a compor toda a experiência que eu já tinha adquirido durante a dupla e isso só somou na minha bagagem. Tudo que aconteceu me ensinou muito, com isso acabei tendo escolas de universos diferentes, me trouxe maturidade como artista", confessa.

Orgulhoso em voltar aos palcos ao lado de sua irmã, Junior afirma que seu lado artístico está mais aflorado do que nunca."A gente já está em fase de muita composição. Depois dessa loucura toda da turnê vou aproveitar para dar uma respirada e vou aproveitar toda a inspiração que os shows da Nossa História me trouxe".

Já Júlio abre sua playlist e revela o que inspira e une ele e ao filho de Xororó. "Estamos sempre ouvindo o que é de mais novo e relevante, nossos gostos são muito parecidos. Disco dos anos 70 e o Rock 80 são fontes de inspiração diária, artistas como Nile Rodgers, Stevie Wonder, Quincy Jones, Giorgio Moroder, Chaka Khan, Lincoln Olivetti e muitos outros nos fazem querer acordar todos os dias para criar novas tracks".

Pensando no Brasil, os integrantes do Manimal afirmam que fariam uma parceria com Alok. "A gente admira muito ele como artista", diz Junior.

MÚSICA NOVA 

Dia 20 de setembro a dupla vai lançar uma nova música em parceria com BWAXX e Sophia Stedile chamada Too Late, o hit vai ganhar até clipe gravado em Nova York, nos Estados Unidos. 

“Nós estamos mantendo a promessa de sempre ter novos lançamentos de músicas autorais e as parcerias vêm para abrilhantar o nosso trabalho. Foi ótimo trabalhar com o BWAXX e a Sophia tem uma voz incrível”, revela o moreno.

ÁLBUM 

Para animar os fãs, Júlio confessa que é uma das músicas mais legais que eles já lançaram. "Ela funciona muito bem na pista, anima a galera e, ao mesmo tempo, é gostosa de ouvir no fone de ouvido em casa. Estamos muito felizes com esse lançamento”.

Ainda sem álbum, a dupla confirma que os fãs podem começar a se animar. "2020 para mim é número icônico e de muito simbolismo, estamos trabalhando para que este seja o ano do nosso álbum. Afinal queremos lançar logo", diz a dupla com Lima.

Sandy música Junior lima Lucas Lima Turnê lançamento theo Nossa Historia Julio Manimal

Leia também

Anderson Leonardo deixou mais de 60 musicas gravadas para o Molejo lançar

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro