Grande encontro!

João Gomes, Tárcisio do Acordeon e Vitor Fernandes reúnem fãs durante show no Marcado Municipal de São Paulo

Os reis do piseiro João Gomes, Tárcisio do Acordeon e Vitor Fernandes se juntaram para um show gratuíto no Mercadão de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 20/04/2022, às 15h50

João Gomes, Tárcisio do Acordeon e Vitor Fernandes reúnem fãs durante show no Marcado Municipal de São Paulo - Rosa Marcondes

Na tarde da última terça-feira, 19, João Gomes (19), Tárcisio do Acordeon (28) e Vitor Fernandes (25) se juntaram na frente do Mercadão Municipal de São Paulo para realizar um grande show gratuito que marca o incio das festividades juninas dos artistas. 

A apresentação que começou as 14h reuniu mais de 15 mil pessoas que foram prestigiar os reis do piseiro que cantaram seus grandes hits como Meia Noite, Meu Pedaço de Pecado e Vou Falar que Não Quero, além de clássicos de Luiz Gonzaga. 

Mais tarde, o trio se reuniu novamente no Vila JK para um evento privado e cheio de convidados famosos, entre eles Gabriel Medina (28),  Emilly Araújo (25), Eslôvenia Marques (25), Lucas Bossoli (31) e Maria Lina (23). No segundo show do dia, o trio seguiu cantando sucessos como Aquelas Coisas, Proteção de Tela e Acaso. 

"Ter feito esse arraiá ao lado dos meus grandes parceiros, Tarcisio e Vitor foi muito especial. Eles são meus companheiros de vida e principalmente de palco! Ontem foi lindo, foi memorável pra mim", comentou João em entrevista exclusiva para a CARAS Digital. 

Tárcisio ainda aproveitou para agradecer a reciprocidade do público paulista: "Eu amo fazer shows em São Paulo, sempre me acolheram muito bem. O dia de ontem vai ficar sempre no meu coração, começamos o dia fazendo um show gratuito no Mercadão Municipal e finalizamos com o nosso Arraiá do PiZro, único em todas as palavras"

"Tárcisio e João são essenciais na minha carreira, tudo o que estamos conquistando e com o carinho do público é gratificante demais", finalizou Vitor. 

Confira alguns cliques dos eventos que reuniram os reis do piseiro, João Gomes, Tárcisio do Acordeon e Vitor Fernandes: 

Os reis do piseiro João Gomes, Tárcisio do Acordeon e Vitor Fernandes se juntaram para um show gratuíto no Mercadão de São Paulo. Crédito: Rosa Marcondes 
Os reis do piseiro João Gomes, Tárcisio do Acordeon e Vitor Fernandes se juntaram para um show gratuíto no Mercadão de São Paulo. Crédito: Rosa Marcondes 

 

 

 

 

João Gomes Tárcisio do Acordeon Vitor Fernandes

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”