Ivete Sangalo será uma das juradas de novo reality musical da Globo

Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. serão os jurados do reality musical SuperStar, que será apresentado por Fernanda Lima e André Marques

CARAS Digital Publicado em 24/03/2014, às 16h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo - Photo Rio News/Fred Pontes

Depois de anunciar Fernanda Lima e André Marques como apresentadores de seu novo reality show musical, o SuperStar, a Rede Globo anunciou em seu portal de entretenimento, o GShow, o nomes dos jurados.

Dinho Ouro Preto, Fábio Jr. e Ivete Sangalo estarão no júri do programa, que vai dar um prêmio de R$ 500 mil para as bandas concorrentes dos mais diversos cantos do Brasil.

SuperStar tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo. A atração será exibida ao vivo, tem formato totalmetne interativo - é o público que escolhe que bandas entram e permanecem no reality - e a estreia está prevista para abril.

Vale lembrar que a nova atração musical global não competirá diretamente com outro produto da casa, o The Voice Brasil, que tem Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel como jurados. A terceira edição do programa só deverá estrear em setembro.

Ivete Sangalo música Ivete Sangalo [2267]

Leia também

Anderson Leonardo deixou mais de 60 musicas gravadas para o Molejo lançar

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro