Polêmica!

Hailey Bieber apoia Selena Gomez após show de retorno em premiação e divide opiniões: ''Falsa''

Após problemas em sua apresentação, Hailey Bieber apoia Selena Gomez após perfomance de retorno

CARAS Digital Publicado em 26/11/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h20

Hailey Bieber divide opiniões na web ao curtir post de Selena Gomez - Foto/Instagram

Depois de um romance rodeado de polêmicas, Hailey Bieber apoiou Selena Gomez após a sua grande apresentação de retorno no American Music Awards 2019.

Antes dela entrar no tapete vermelho e encantar os fãs, Selena e seu maquiador, Hung Vanngo, tiraram umas fotos do vestido de entrada da estrela. Segundo informações, o vestido possuia linhas e botões de ouro, sem falar da seda indiana.

Em seguida, o maquiador publicou os cliques no Instagram, o que chamou a atenção da esposa de Bieber. A modelo de 23 anos curtiu o post, provando que não há intrigas entre ela e a ex de seu marido, Justin Bieber.

Apesar da polêmica no dia do lançamento, essa não é a primeira vez que Hailey apoiou a cantora de Lose You To Love Me. Hailey Bieber também curtiu uma foto de Selena comemorando o sucesso do hit com as amigas, compartilhada na semana passada. O assunto repercutiu e muitos deixaram comentários sobre a maturidade da modelo. Já outros relataram que Hailey é obcecada por Gomez. ''Ela é uma falsa, cobra'', escreveu uma seguidora.

Uma fonte revelou para o apresentador do programa Drop the Mic que ela não é fã da letra, por ser sobre o seu ex-relacionamento conturbado com o canadense, mas respeita Selena como uma artista e indagou a importância dela, na industria musical.

Apesar do grande retorno, Selena estava aflita e dominada pela emoção. Mais tarde, foi revelado que ela sofreu um ataque de pânico antes de subir no palco, o que causou um grande desconforto na cantora.

 

Justin Bieber Selena Gomez música American Music Awards Hailey Baldwin Bieber

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda