Acabou!

Gui Araújo quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre fim do namoro com Anitta

O influenciadora abriu o jogo sobre o término do romance com Anitta

CARAS Digital Publicado em 22/07/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h01

Gui Araújo fala sobre fim de namoro com Anitta - Reprodução/Instagram

Gui Araújo decidiu falar pela primeira vez sobre o fim de seu relacionamento com Anitta.

Em seus stories do Instagram, o influenciador digital gravou uma série de vídeos comentando sobre o término com a cantora, com quem começou um romance em março, durante a quarentena causa pela pandemia do coronavírus.

"Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca tivemos nada antes", disse.

O ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil ainda falou sobre como ficou a relação dos dois após o final do namoro: "Está tudo certo. Eu estou bem e Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue!.

"Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação. Espero que eu tenha conseguido ser claro", finalizou.

Anitta e Gui engataram um romance durante a quarentena. Os dois passaram o período de isolamento juntinhos na mansão da artista, localizada no Rio de Janeiro.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

música Anitta Gui Araújo

Leia também

Corpo de Anderson Leonardo, do Molejo, é sepultado no Rio de Janeiro

Amigos e familiares dão o último adeus para Anderson Leonardo

Molejo lançará álbum inédito com participação de Anderson Leonardo

Famosos mandam coroas de flores para o velório de Anderson, do Molejo

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo