LIVE!

Gizelly Bicalho apresenta live sertaneja de Luiza e Maurílio: ''Vai ser mega divertido''

Luiza e Maurílio dão detalhes de live que será apresentada por Gizelly Bicalho

CARAS Digital Publicado em 15/07/2020, às 18h49 - Atualizado às 19h05

Gizelly Bicalho apresenta live sertaneja de Luiza e Maurílio - Reprodução/Instagram

Na próxima sexta-feira, 17, acontecerá a live da dupla Luiza e Maurílio. O show virtual será transmitido pelo canal oficial da dupla no YouTube, às 20h, e será apresentado pela ex-BBB Gizelly Bicalho

Os sertanejos falaram com exclusividade para CARAS Digital sobre o evento: “Sextou com S de saudade. Sextou com a nossa live. A segunda vem ainda mais especial e vem com gostinho de quero mais. Pra abrilhantar, trouxemos a Gizelly. Vai ser mega divertido”, destacaram.

Os músicos estão com duas canções em evidência atualmente: 'Pode Sumir' que possui mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e 'S de Saudade' com o número surpreendente de 193 milhões de views. 

Eles revelaram em primeira mão o repertório da live, que contará com sucessos como: “Furando o sinal”, “Cai na minha cama”, “Dorme comigo”, “Greve de respirar”, “Atrás das grades”, “Deixa a menina”, “Mais mulher que a sua”, “Orgulho bobo”, “Esquece que me conheceu”, “Vendedor de mentiras”, “Vai desapegando”, “Nega”, “Beijinho de brincadeira”, “Pra que isso”, “To bem”, e, claro, o meme da quarentena, “S de saudade”.

“Quando terminamos a primeira live, o pessoal já queria saber qual seria a segunda. Foi uma noite bem feliz. Preparamos mais uma playlist muito especial”, ressalta Maurílio. 

Eles vão reservar um momento do show para cantar os famosos modões sertanejos, clássicos da MPB e do POP. E também cantarão 'Você Me Vira a Cabeça', sucesso de Alcione“Todos me chamam de ‘Alcione do sertanejo’ e eu fico mega lisonjeada por isto. Ser associada a ela é um presente. Fãs, sobre nossa live, aguardem um mix de canções. O dia, vocês já sabem, sexta-feira dia da saudade. Sextou com S de saudade dos palcos, dos fãs...”, declara Luiza.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

música Alcione Gizelly Bicalho Luiza e Maurílio

Leia também

Anderson Leonardo deixou mais de 60 musicas gravadas para o Molejo lançar

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro