Falou tudo!

Flay se revolta após internautas desmerecerem sua carreira como cantora

Depois de comentar sobre Juliette cantora, Flay é criticada pelos internautas e desabafa

CARAS Digital Publicado em 28/03/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h13

Flay faz grande desabafo após críticas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Eita! O clima esquentou nas redes sociais de Flay no último sábado, 28.

Tudo começou porque a morena, que está acompanhando o BBB21, fez um comentário positivo sobre a habilidade que Juliette para cantar em seu Twitter.

“A Juliette canta tão lindinho, né? Quando ela sair, se ela quiser, eu ajudo ela com maior prazer a embarcar na carreira de cantora”, disse.

Só que, os haters tomaram conta do post e começaram a criticar a carreira da ex-BBB20, que ficou muito incomodada e fez um gigantesco desabafo.

“Falei hoje em relação a incentivar Juliette aqui fora a ser cantora, ensinar técnicas de voz e palco se tivesse oportunidade e ela quisesse. Eu tenho propriedade no que eu tô falando. Quando a gente gosta de alguém a gente quer vê-la brilhar, eu sempre fiz isso com quem vi talento. Perto de mim, eu não tenho porque querer tirar proveito em cima de ninguém não pois nunca fiz isso na minha vida, quem pensa isso é porque já ta podre por dentro, não é segredo pra ninguém que desde que Juliette era cancelada ela já era minha favorita, defendia todo dia, vão pra p*rra. Não falei em feat não falei em porra nenhuma dessas, falei em ajudar, temos identificação, muitas coisas em comum, é minha favorita, adora cantar, já fiz isso com outros amigos não famosos, temos amigos em comum na área da música, deixem de ser podres e vão fazer alguma coisa da vida”, disse a mãe de Bernardo.

Ela não parou por aí. “Vocês que desmerecem como profissional: Eu sou cantora, eu sempre vivi disso, eu cresci estudando na raça sem dinheiro pra ser uma profissional qualificada um dia, viver da sua arte não se resume a números altos, parem de tentar frustrar os sonhos dos outros porque os seus são”, acrescentou.

Para concluir, Flayslane ainda deixou uma dica aos fãs. “Não deixem nenhum frustrado com a própria carreira frustrar os sonhos de vocês, tá? Eles precisam diminuir os outros pra poder se sentir menos m*rdinha do que são.  Enquanto eles falam se dedique, sua hora vai chegar”, afirmou.

música big brother brasil BBB20 Flay BBB21 Juliette

Leia também

Madonna no Brasil: veja a possível setlist de músicas do show em Copacabana

Madonna surge nos stories pela primeira vez desde a chegada no Brasil

Madonna: Saiba detalhes da suíte luxuosa dela no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo deixou mais de 60 musicas gravadas para o Molejo lançar

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’