Com 1 ano de idade, filho de Adele ganha processo contra paparazzi

Angelo irá ganhar uma quantia de cinco dígitos após uma agência de fotografia divulgar imagens dele para a imprensa

CARAS Digital Publicado em 23/07/2014, às 14h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Adele - GettyImages

Angelo, o primogênito de Adele e seu namorado, Simon Konecki, vai receber uma quantia de cinco dígitos (no mínimo 10 mil libras, que equivalem a R$ 37,7 mil) de uma agência de fotografia que perdeu o processo movido pela cantora em seu nome. A artista entrou com uma ação judicial depois que um paparazzo fotografou o menino, de apenas 1 ano, em um momento considerado particular da família. 

"Tem sido motivo de profunda tristeza que muitos dos momentos marcantes dele [de Angelo], como o primeiro passeio com a família em público e a primeira ida ao maternal, tenham sido fotografados e publicados mundo afora contra a vontade expressa dos pais dele", declarou a advogada Jenny Afia em comunicado.

Adele sempre se mostrou contra a divulgação de fotos não-autorizadas dos filhos de famosos e trabalha para que os paparazzi não a incomodem mais. 

"Essas imagens eram de rotina, momentos cotidianos da família que os paparazzi não tinham o direito de invadir, nem de lucrar com elas, nem de guardá-las em bancos de imagens para uso e buscas futuros", disse Jenny, em nome do casal. 

O valor exato da indenização não foi divulgado. A cantora irá guardar a quantia em nome de Angelo e a agência concordou em não divulgar mais as imagens. 

adele música Adele [5981]

Leia também

Diplo exibe foto inédita com Madonna em festa pós-show no Brasil

Carioca? Madonna conquista título surpreendente após show no Rio de Janeiro

Irmão de Marília Mendonça se pronuncia após críticas por rifar violão da cantora

Nove filhos, ficha criminal e traições: conheça o novo namorado de Britney Spears

O que Madonna escreveu em livro histórico de hotel? Leia aqui

Cadê a Rihanna? Ela não foi ao Met Gala e o motivo vem à tona