ACIDENTE!

Fernanda Brum se pronuncia pela primeira vez sobre acidente: ''Livramento de morte''

Fernanda Brum conta detalhes do acidente que sofreu no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 23/11/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h33

Fernanda Brum sofre um acidente de carro no Rio de Janeiro - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 22, Fernanda Brum se pronunciou pela primeira vez sobre o acidente de carro que sofreu com seu marido Emerson Pinheiro no Rio de Janeiro. 

Sua assessoria escreveu uma nota oficial e compartilhou no Instagram da cantora gospel: "O casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira, 22. Eles voltavam de quatro dias de descanso em Angra dos Reis. O carro perdeu a direção e ficou desgovernado", afirmou. 

E continuou: "O veículo subiu em um canteiro perto do bairro Portogalo. Eles foram rapidamente atendidos pela polícia e pelos bombeiros. Apesar da baixa velocidade, os policiais informaram que o trecho é perigoso", ressaltou. 

"Fernanda e Emerson foram atendidos no Hospital Geral de Japuíba, em Angra dos Reis e já foram liberados depois de todos os exames necessários. Emerson não teve nenhum ferimento. Fernanda está bem e fora de perigo. Devido à pancada, a cantora está usando um colar cervical para imobilização e ficará em observação em casa sob repouso absoluto. Se necessário for, fará mais exames. Fernanda está medicada e grata pelo livramento", destacou. 

Por fim, completou: "Pedimos a compreensão de todos envolvidos no evento de Itaquera, em São Paulo,23, pois ela não poderá participar, infelizmente! Fernanda estava muito feliz em participar do evento e também levaria os filhos com ela. Mas os médicos recomendaram que ela não viajasse e pediram que ela ficasse em observação. Agradecemos a Deus pelo livramento de morte e agradecemos também as orações e o carinho de todos que ficaram preocupados", concluiu. 

Confira abaixo o clique postado pela artista do momento do resgate:

música Fernanda Brum Emerson Pinheiro

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”