Fernanda fala de superação e o sucesso da música gospel

quinta 19 outubro, 2017
Fernanda Brum e Família em sua casa.
Fernanda Brum e Família em sua casa. Divulgação


Apesar da agenda muito disputada, a cantora valoriza os momentos com a família. A relação é musical

A cobertura de Fernanda Brum (40), no Rio, se transforma em palco quando a cantora e o marido, o produtor musical e pastor Emerson Pinheiro (43), juntam-se aos filhos, Isaac (14) e Laura (7), ao redor do piano. Entre as canções prediletas da família está "A Tua Glória Faz", um dos sucessos dela. “Outro dia brinquei que, agora, eles teriam que encher o piano de Grammy. Já estou cansada”, lembra ela, aos risos, sobre os 25 anos de carreira e ser vencedora do Grammy Latino 2015 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD "Da Eternidade", produzido pelo amado.

A história de Fernanda com a música se mistura com a religião, o dom missionário e a vida pessoal. Tanto é que as crianças a têm como espelho e já ajudam refugiados cristãos recebidos na missão Mais, na qual é engajada. “Isaac pegou o videogame dele, os brinquedos e mandou para um dos meninos. Espontaneamente”, orgulha- se a cantora, que movimenta multidões em quaisquer das iniciativas. “Minha história familiar me aproxima do povo”, acredita Fernanda, referindo-se também à trajetória financeira de altos e baixos que viveu mais nova. “Fui criada com canjiquinha da minha avó. Era o que nós comíamos”, conta ela, citando a avó paterna, Diogresa Brum Costa, já falecida, até hoje sua referência de luta e fé. Luta não faltou na vida de Fernanda. Ela teve quatro gestações interrompidas e graves dificuldades nas outras duas. “Adoraria ter mais filhos, mas tenho 40 anos. O Isaac foi dado como morto dentro da minha barriga. Não tinha batimento cardíaco. Fiquei em casa orando e ele está aí. A da Laura também foi difícil. Foram dois milagres. Ninguém sabe o que tive, o que tenho”, afirma Fernanda. Após 22 anos de casado, Emerson a define com propriedade. “É intensa em tudo o que faz. Se doa demais. Às vezes, tenho que dar um freio”, destaca ele. “Não acredito que nasci com uma estrelinha de ser melhor do que as outras. Todas têm o seu potencial”, acrescenta Fernanda, em meio ao lançamento do novo disco "Som da Minha Vida" e a conferencia anual "Profetizando as Mulheres", que acontece ainda este mês.

por Roberta Escansette
Atualizado terça 19 março, 2019 (293816)

Mais conteúdo sobre:

COMPRE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 A apresentadora marcou presença no primeiro show da tour da amiga de emissora Em nova turnê, Larissa Manoela recebe mensagem de Maisa
  2. 2 Namorado de ator da Globo comenta repercussão de suas fotos
  3. 3 Anitta impressiona fãs ao declarar seguir dieta vegana
  4. 4 Maisa compartilha teste e Bruna Marquezine comenta
  5. 5 Maisa alerta fãs e fala sobre problema com intestino preso
  6. 6 Pais&Filhos promove 8º seminário internacional em dezembro
  7. 7 Susana Werner posta foto em homenagem a Fernanda Rodrigues
  8. 8 Gusttavo Lima sofre intoxicação alimentar antes de show
  9. 9 Juliana Paes ostenta bolsa grifada de mais de R$ 10 mil
  10. 10 Andressa Urach abre o coração sobre seus vícios do passado