Lançamento!

Enrico, filho de Chitaõzinho, revela detalhes sobre novo EP: ''Sertanejo moderno''

Em entrevista exclusiva, Enrico comentou sobre o seu novo EP com seis músicas

Tabatha Maia Publicado em 12/06/2020, às 10h44

Filho de Chitãozinho irá lançar novo EP com seis canções - Reprodução/Instagram

Vem novidade por aí! Enrico, filho do cantor Chitãozinho, irá lançar em breve o seu novo EP, que conta com algumas músicas e segue o estilo do sertanejo pop e moderno. 

Em conversa com a CARAS Digital, o músico falou sobre o novo trabalho, que foi gravado em um estúdio no começo do ano, antes da pandemia: "Estou muito feliz de estar nesse projeto, não vejo a hora dele ser lançado", disse ele, não escondendo a ansiedade para o momento. 

O cantor também comentou sobre as músicas: "É um EP de seis músicas com o gênero sertanejo pop, sertanejo moderno, que a moçada está escutando. São cinco músicas românticas, e uma é mais ou menos um tema familiar, que eu gosto muito e espero que as pessoas gostem".

Para a finalização do trabalho, restava apenas a parte audiovisual, que acabou sendo gravada recentemente. Questionado como foi gravar em meio à pandemia, ele contou que todos os cuidados foram tomados e que realizou até um teste de Covid-19, que deu negativo. "Gravar a parte audiovisual do projeto foi com o máximo de cuidado possível. Eu já estava em casa respeitando essa situação mundial, antes de eu gravar eu  tinha feito um teste do Covid-19 e deu negativo. Então, quando a gente chegou no local, tinha uma equipe cuidando dessa parte de esterilização. Esterilizamos os carros, microfones, ambiente e álcool em gel para todos os lados." 

Questionado sobre a divulgação do novo projeto, Enrico contou que tudo irá ocorrer através das plataformas digitais, devido à pandemia, e assim que tudo se normalizar a divulgação será ampliada: "A gente vai lançar, por enquanto, nas plataformas digitais e também vão ter os vídeos no YouTube. Em breve vamos divulgar o canal para vocês".

Sobre os planos futuros, ele confessou: "Atualmente, o que temos em mente é esse projeto. A gente está conversando bastante com a nossa equipe, justamente para acertar um meio de lançamento por conta desse imprevisto que aconteceu no mundo todo", revelou ele, que em seguida deixou uma curiosidade no ar: "Mas tem coisas vindo por aí", disse aos risos.

Para os fãs que esperam uma live do artista, o jovem confessou que isso ainda não está nos seus planos, pelo menos por enquanto: "Tá muito cedo, mas eu tenho alguns vídeos no meu Instagram cantando, inclusive tem música do meu pai. Vamos lançar primeiro o EP, quem sabe mais para frente, mas por enquanto não está nos nossos planos", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Xororó música Chitãozinho Enrico

Leia também

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda

Jão rebate haters em podcast e resposta viraliza: “Quem é Jão?”