musica Pai e filho!

Enrico, filho de Chitãozinho, fala da emoção em cantar ao lado do pai: ''Sempre sensacional''

Em entrevista exclusiva, Enrico fala sobre a sensação de cantar com o seu pai, o sertanejo Chitãozinho

Tabatha Maia Publicado quinta 11 junho, 2020

Em entrevista exclusiva, Enrico fala sobre a sensação de cantar com o seu pai, o sertanejo Chitãozinho
Filho de Chitãozinho comenta emoção de cantar ao lado do pai - Reprodução/Instagram

No último dia 7 de junho, Enrico, filho do cantor Chitãozinho, foi surpreendido com um convite para cantar ao lado do seu pai durante a live Sertanejo Modão, que aconteceu em Goiânia. 

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, além de falar da surpresa ao participar da live, o jovem cantor também comentou a sensação de soltar a voz com o seu pai na canção Fogão de Lenha. 

"Eu adorei ter participado dessa live, nem eu sabia que iria participar. Até porque, eu cheguei um pouco antes no local para organizar as coisas, me preparar, arrumar figurino", contou ele, que gravou a parte audiovisual do seu novo trabalho com os equipamentos da live. 

Enrico, então, revelou que um organizador o chamou e pediu para que ele cantasse a sua música de trabalho com os Parazim: "Foi assim, no meio dessa doidera, que acabou dando certo e eu acabei cantando nessa live. Foi muito bacana, eu gostei muito da experiência".

Sobre cantar ao lado do pai, ele não escondeu o orgulho e a alegria: "É sempre sensacional! Eu já fiz algumas participações no show da dupla e é sempre um prazer imenso cantar ao lado dele. Admiro ele muito, como o pai que ele é e como o artista que ele se tornou. Isso eu fico muito feliz e muito grato".

QUARENTENA 

Questionado sobre a quarentena, o jovem afirmou que está ao lado de Chitãozinho, curtindo a natureza em uma fazenda localizada em Goiás. 

"A gente já estava em quarentena, desde quando começou a pandemia. Inclusive, o meu aniversário e o do meu pai, teve que cancelar a festa e comemorar tudo em casa. [...] Atualmente, eu estou na fazendo do meu pai. Estamos aqui isolados, com o máximo de cuidado possível, na fazenda, vamos ficar aqui para passar o tempo, nessa natureza, apreciando o que a gente tem ao nosso redor, que eu e meu pai a gente ama demais".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Sep 2020 - 00:09:40 (354026).

TV CARAS