Em processo de reabilitação, Lindsay Lohan é flagrada com garrafa de vinho

A atriz está participando de um reality patrocinado por Oprah Winfrey com o objetivo de mostrar todo o processo de rehab

CARAS Online Publicado em 24/10/2013, às 10h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Em processo de reabilitação, Lindsay Lohan é flagrada com garrafa de vinho - Reprodução/TMZ e Getty Images

Lindsay Lohan foi flagrada segurando uma garrafa de vinho na manhã desta quarta-feira, 23, a caminho da casa de amigos em Nova York, nos Estados Unidos.

Segundo fontes próximas de LiLo, o ângulo da foto teria prejudicado a atriz, uma vez que ela estaria pegando seu celular e a carteira -- e não necessariamente a garrafa com a bebida.

+ Lindsay Lohan mostra nova tatuagem para os fãs

O pai de Lindsay, Michael Lohan, saiu em defesa da filha, dizendo que ela nunca tomou vinho na vida. "Meu Deus, essa história é ridícula! Primeiro de tudo, nunca a vi com um copo de vinho, nunca. Tenho visto e falada com ela constantemente. Ela está com a consciência tranquila e não tenho nenhuma suspeita sobre ela", contou Michael para o site RadarOnline.

De acordo com o pai de Lindsay, a atriz não está sendo acompanhada todos os dias pelo seu próprio vigilante de sobriedade, que mora em Los Angeles e não pode se mudar para Nova York com LiLo.

+ Pais de Lindsay Lohan ficam de fora do reality sobre a filha na TV

Lindsay está participando de um reality show patrocinado pela apresentadora Oprah Winfrey que tem como objetivo mostrar toda a recuperação da atriz, que se envolveu em problemas com álcool e drogas no passado, passou por um período na rehab e na prisão, e agora busca sua ressureição na arte.

A atriz também teria manifestado o desejo de abrir sua própria clínica de reabilitação em Nova York usando sua própria experiência de vida.

lindsay lohan música Lindsay Lohan [2931]

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda