Novidade

Em exclusiva, Julia e Rafaela falam de novo trabalho e comentam mudança de visual

A dupla sertaneja deu uma entrevista exclusiva para a CARAS e falaram um pouco sobre a carreira

CARAS Digital Publicado em 04/07/2019, às 19h04 - Atualizado às 19h59

Julia e Rafaela - Reprodução/Instagram

Na tarde dessa quinta-feira, a dupla Julia e Rafaela fizeram uma entrevista exclusiva com a CARAS. 

As gêmeas de apenas 17 anos já tem uma carreira de sucesso e lançaram o seu mais novo trabalho: "Despertar- A Série". 

As setenajas aproveitaram para falar um pouco do novo trabalho, falar sobre a mudança de visual e contar histórias sobre a carreira.

"No final do ano passado a gente tinha que fazer um projeto novo, são 15 músicas. Foi um processo muito legal, de muita experiência. Foi além das nossas expectativas.", comentaram sobre o mais novo trabalho. 

A mudança de visual veio por conta desse novo projeto. As duas revelaram que, quando crianças, a mãe geralmente as vestia com a mesma roupa, mas de cores diferentes: "Nunca gostamos de nos vestir igual. A gente usava a mesma blusa de cor diferente. Temos o mesmo gosto. Mudamos também por causa da nossa música". Julia ainda revelou que teve medo de ousar ao cortar a franja. 

Elas também falaram sobre a relação com a família e como os pais ajudaram na carreira: "A gente já deixou de ficar com a nossa família, mas a gente aproveitra bastante coisa. Crescemos no Mato Grosso, em uma fazenda. Acredito que meu pai sempre quis que a gente cuidasse dela. Mas ele sempre gostou de sertanejo. Ele ouvia modão e a gente se apaixonou. Minha mãe também sempre apoiou a gente. Cantavamos na escola e em festivais."

Sobre os ídolos, a dupla revelou já ter cantado e emcontrado alguns: "Sim, várias vezes. A gente encontrou as Galvão, dividimos palco com elas. Foi um encontro de gerações. Do Zé Neto e Cristiano, nos tornamos fãs." Julia também disse ser muito fã de Teodoro e Sampaio: "Se eu bejo, caio dura no chão".

Rafaela ainda contou uma história engraçada de fã: "A gente tem uma história meio esquisita. Uma pessoa se apaixonou por mim. Ele foi até Campo Verde pra casar comigo. A gente tava num evento na igreja e quando saimos da igreja tinha um cara sentado. Na hora falei: 'corre'. Ai a gente voltou pra igreja e pediram pra falar comigo. Quando vi, era ele. Ele sabia tudo, sabia diferenciar. Ele bateu até na fazenda. só melhorou quando a gente se mudou".

Por fim, a dupla lembrou um pouco da infância na fazenda. Rafaela lembra do pôr do sol: "Eu lembro que em volta da minha casa a gente varria as coisas, queimava e ficava vendo o por do sol".

Já Julia comentou sobre a infância sem internet: "A gente aproveitou muito a fazenda. Andavamos à cavalo. Não tinhamos internat ate os 13 anos. Quando a gente começou a fazer os covers nosso pai colocou internet pra postar da fazenda". 

 

música Julia e Rafaela

Leia também

Amigos e familiares dão o último adeus para Anderson Leonardo

Famosos mandam coroas de flores para o velório de Anderson, do Molejo

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro