Mudou!

Em entrevista, Anitta desabafa sobre procedimentos estéticos: ''Eu não gostava da minha cara''

Ao ser entrevistada por cantora espanhola, Anitta abriu o jogo sobre procedimentos estéticos

CARAS Digital Publicado em 12/11/2019, às 09h27 - Atualizado às 09h37

Em entrevista, Anitta desabafa sobre procedimentos estéticos - Instagram

Não é novidade alguma que Anitta não tem vergonha de assumir já ter feito alguns procedimentos estéticos. Em uma entrevista recente com a cantora espanhola Monica Naranjo, a musa abriu o jogo sobre as cirurgias plásticas que realizou. 

“Antes, eu não gostava da minha cara. Aí mudei. Falei com uma médica que era amiga minha: ‘Faz o que quiser comigo’. Acordei e estava uma beleza, muito linda'', contou a morena, arrasando no espanhol.

Anitta ainda compartilhou o fato de ter utilizado uma ferramenta curiosa para mostrar à médica os resultados que queria obter. ''Eu tirei uma foto minha e fiz todo o Photoshop. Depois, levei a original e a cheia de edições. Aí disse para a doutora: ‘Olha, eu fiz isso no Photoshop. Por favor, faça como está aí na vida real’. Aí eu não precisei fazer mais nada de Photoshop [nas fotos]. E assim foi com todas as mudanças: fazia no Photoshop e pedia para o médico'', declarou.

Ao ser questionada sobre suas habilidades de conquista, a musa revelou que utiliza mais suas expressões faciais do que seu corpo. ''Claro! Faz parte da coisa. A pessoa pensaria [se não dançasse]: ‘Está faltando algo!’. É quase uma injustiça. Mas a minha sensualidade está muito no meu olhar, na minha cara. Muito pouco no meu corpo e mais na expressão do rosto”, assumiu ela.

 

 

 

música Anitta

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda