musica Mudanças!

Anitta reflete sobre suas conquistas ao relembrar compras em camelô: ''O jogo virou''

Anitta relembra vez em que foi enganada por um vendedor de camelô e desabafa

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

Anitta relembra vez em que foi enganada por um vendedor de camelô e desabafa
Anitta reflete sobre conquistas ao relembrar compras em camelô - Instagram

Anitta não tem vergonha alguma de expor os perrengues pelos quais passou antes da fama. Na manhã desta segunda-feira, 11, a cantora divertiu seus seguidores ao relembrar um episódio em que juntou dinheiro para fazer compras em um camelô.

A musa costumava guardar o dinheiro que ganhava de presente de aniversário de sua avó e de suas tias. "Minha avó era maravilhosa. Sempre me dava dinheiro. Não que ela tivesse muito, mas ela juntava, tinha os netos. Ela juntava todos os meses para dar no aniversário. E aí, em todo aniversário ela me dava, sei la, cinquenta reais. Na verdade, ela me dava sempre vinte e cinco, mas em um deles ela me deu cinquenta'', explicou ela. ''Guardei aqueles cinquenta, depois cada tia me deu dez. Guardei e fiz cem reais".

"Fui lá para Madureira e falei: 'Agora vou comprar uma blusinha de marca para mim'. Mariana me levou no camelô. Mas eu não tinha essas coisas de camelô porque nunca tinha dinheiro vivo. Era sempre um cartão de loja de departamento que dava para parcelar'', contou ela, deixando bem claro que sua vida no passado passava longe de todo o glamour que a cerca atualmente. ''Cartão de crédito não tinha, também, porque era nome sujo e não dava", lembrou.

Anitta passou a narrar a engraçada situação que viveu em seu dia de compras.''Fomos para o camelô e o cara contou uma história para a gente, que ele tinha conseguido as blusinhas. Na verdade, eram todas falsas. Compramos dez blusinhas de dez reais. Falsas da blusa que seria, na verdade, cem reais uma blusa", desabafou ela, contado também que as imitações apresentavam erros que puderam ser erros  notados por seus amigos.

''Fomos para a festinha e os adolescentes lá ficaram todos zoando a gente, que estávamos com as blusas falsas. Foi horrível, voltamos para a casa arrasadas. Mas tudo bem, várias histórias para contar", relembrou. "A gente que jamais tinha visto a verdadeira em mãos, o cara falou e a gente acreditou".

A cantora aproveitou a história para refletir sobre suas conquistas. ''O jogo virou, não é queridos? O mundo dá voltas. Hoje em dia, eu e Mariana usamos blusinhas da marca que quisermos. Mariana vai em meu closet e pega roupa para ela, para as amigas, e faz look do dia, do mês. Ralei para dar essa volta e o importante é que deu", declarou.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 23:31:27 (334565).

TV CARAS