Boa forma!

De biquíni, Lexa eleva a temperatura ao compartilhar clique brincando com boia: ''Festa da firma''

Lexa ostenta corpão ao compartilhar cliques de biquíni em festa no barco

CARAS Digital Publicado em 27/12/2019, às 07h44 - Atualizado às 07h55

Lexa - Reprodução/Instagram

Lexa deixou seus seguidores com o coração disparado na última quinta-feira, 26, com um clique bastante sensual e divertido.

Sempre divertida e alegre, a cantora posou só de biquíni e ostentou o corpão nos melhores momentos da comemoração de fim de ano, que teve como traje principal roupa de banho.

A funkeira decidiu por uma peça simples, um biquíni azul turquesa com detalhes em branco, mas com um decote bem chamativo. "Festa da Empresa! Eu tô tão feliz! Escolhemos comemorar em um barco maravilhoso e gigante!", escreveu a cantora ao publicar o álbum de fotos na rede social.

Entre os três cliques, a que mais chamou a atenção foi a que ela aparece brincando com uma boia enquanto posa de biquíni mostrando a língua. Em outras fotos ela faz questão de mostrar a barriga negativa que conseguiu após uma grande dieta.

Nos comentários, fãs da cantora aproveitaram para deixar grandes mensagens carinhosas. "Tá de parabéns", "Mulher você está linda", "Perfeita", "Musa do verão", escreveram os admiradores.

Lexa está vivendo um grande ano de sucesso. Levando o apelido de hitmaker, a musa elegeu quatro grandes sucessos e parcerias que a fizeram ser reconhecida internacionalmente.

Desde 2015 no mundo da música, a funkeira ganhou notoriedade neste ano e agora é uma das novas apostas da indústria brasileira. Não é por menos que a loira, esposa do MC Guimê, decidiu fazer um desabafo nas redes sociais, falando sobre a sua trajetória até agora. 

música Lexa

Leia também

Voltaram? Ana Castela e Gustavo Mioto surgem de mãos dadas em aniversário

Gal Costa: Justiça nega pedido de primas da cantora sobre testamento. Entenda!

Mala da Madonna: Saiba o que já chegou ao Brasil

Corpo de Anderson Leonardo, do Molejo, é sepultado no Rio de Janeiro

Amigos e familiares dão o último adeus para Anderson Leonardo

Molejo lançará álbum inédito com participação de Anderson Leonardo