exclusivo!

Daniel Boaventura fala sobre carreira na música e possível volta à TV

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Daniel Boaventura abriu o jogo sobre os projetos na música e possível retorno à atuação

CARAS Digital Publicado em 29/07/2019, às 15h56

Daniel Boaventura - Globo/Estevam Avellar

Daniel Boaventura concedeu, nesta segunda-feira, 29, uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital, na qual aproveitou para contar um pouco sobre o começo da carreira e as experiências fora do país.

From Russia With Love, lançado na última sexta-feira, 26, é um DVD estrelado pelo cantor, numa apresentação junto da Orquestra Filarmônica Russa. A gravação foi batizada com esse título por ser o nome de um de seus filmes favoritos, pertencente à franquia James Bond.

No primeiro encontro com meu empresário, mostrei as músicas que eu queria cantar, a primeira da lista era From Russia With Love”, afirmou, lembrando do início da carreira, quando foi barrado pelos produtores por pedir músicas muito grandiosas e difíceis. “Dez anos depois, eu vi a oportunidade”, ressaltou, já que hoje tem liberdade e capacidade para cantar a faixa.

O ator começou a cantar na adolescência, quando sua voz, mesmo tão jovem, era muito grave. “Eu, muito tímido quando queria conquistar uma mulher, engrossava mais a voz”, brincou.

Seu primeiro musical, Os Cafajestes, foi feito quando ele tinha apenas 23 anos. Com o sucesso da peça, acabou ficando em cartaz por mais 4 anos. “Tranquei a faculdade de publicidade e propaganda para investir mais”, afirmou.

Essa é a peça favorita de Daniel quando pensa em sua trajetória, que também divide o coração do cantor com os clássicos A Bela e a Fera, baseada no conto de fadas da Disney, e Família Adams.

Por conta da carreira de ator, enfrentou julgamentos como sendo apenas mais um tentando cantar. No entanto, para conseguir estabilidade na música, é necessário cativar as pessoas. “Sendo franco, o artista famoso pode levar o público, mas você tem que ter o talento para mostrar isso no palco”, declarou.

Sobre a carreira na TV, o galã afirma ter feito apenas uma pausa. “Eu adoro televisão, assim como eu adoro teatro. Só que eu percebi, quando fazia Tapas & Beijos, que o número de shows começou a aumentar e comecei a ter que faltar nas apresentações. O grau de estresse ficou muito grande. Quando priorizei o show e o teatro musical, parei um pouco com televisão, mas eu volto”, concluiu.

música daniel boaventura

Leia também

Diplo exibe foto inédita com Madonna em festa pós-show no Brasil

Carioca? Madonna conquista título surpreendente após show no Rio de Janeiro

Irmão de Marília Mendonça se pronuncia após críticas por rifar violão da cantora

Nove filhos, ficha criminal e traições: conheça o novo namorado de Britney Spears

O que Madonna escreveu em livro histórico de hotel? Leia aqui

Cadê a Rihanna? Ela não foi ao Met Gala e o motivo vem à tona