Babado

Casado com Hailey Baldwin, Justin Bieber abre o jogo sobre sua relação com Selena Gomez: 'Eu a amo'

Casado com Hailey Baldwin, Justin Bieber abre o jogo sobre sua relação com Selena Gomez: 'Eu a amo'

CARAS Digital Publicado em 27/03/2019, às 11h47 - Atualizado em 28/03/2019, às 16h32

Justin Bieber e Hailey Baldwin - reprodução/instagram

Justin Bieber decidiu tocar em uma antiga ferida de sua história para tentar acabar com as mensagens de ódio enviadas diariamente para a sua esposa, Hailey Bieber.

Para quem ainda não sabe, há uma gigante legião de fãs que dedicam os seus dias para criar teorias e novas possibilidades para o cantor canadense retomar a sua relação com Selena Gomez. 

Os fãs de Jelena têm passado dos limites nos últimos tempos e importunando as redes sociais do casal. 

Cansado de receber tanta energia negativa e até mesmo agressivas contra a sua amada, ele resolveu, finalmente, falar sobre a sua relação com Selena e avisou que ainda ama a morena, mas de uma forma completamente diferente. 

Uma internauta chegou a afirmar que ele não estaria apaixonado por Hailey, e que o casamento era apenas uma forma de chamar a atenção de Selena. 

Em resposta, o ídolo decidiu quebrar o silêncio. Leia a mensagem na íntegra:

"Você é imatura. O fato de você ter uma conta dedicada a detonar a minha esposa é absolutamente absurda. Por qual razão eu dedicaria a minha vida para alguém em um casamento para voltar com a minha ex? Qualquer um que acredite nisso tem um espírito ruim ou 10 anos de idade ou menos. Uma pessoa racional não falaria algo assim. Você deveria ter vergonha de si mesma. Eu amei profundamente a Selena, e ainda a amo. Ela sempre terá um lugar no meu coração. Mas eu estou completamente apaixonado pela minha esposa e ela é absolutamente a melhor coisa que já me aconteceu. O fato de você quer dedicar o seu tempo ao ódio diz muito sobre você. E se isso é uam tentativa doentia de chamar a minha atenção, você está fazendo isso errado em vários níveis. Eu tenho visto muitas pessoas dizendo coisas como essas e eu nunca mais irei responder esse tipo de mensagem porque não quero nem dar a minha energia para esse tipo de coisa, Essa mensagem é para todas as pessoas imaturas que mandam mensagem que machucam a Hailey como "Ele sempre volta para a Selena" ou "Selena é melhor para ele", vocês não tem ideia do que é a minha vida o que é bom para mim. Hailey é a minha esposa. Ponto final. Se você não gosta disso ou apoia, isso significa que você não ME apoia. Você não é uma fã, nem mesmo uma boa pessoa". 

Justin Bieber Selena Gomez música Hailey Baldwin

Leia também

Com camiseta e bandeira do Brasil, Madonna volta a ensaiar em Copacabana

Junior Lima emociona ao relembrar salto na carreira e luta contra a depressão

Filha de Fernanda Young recebe convite VIP para show da Madonna; entenda

Nick Jonas adia shows dos Jonas Brothers devido diagnóstico médico

Madonna: pai de santo faz análise sobre o sucesso da cantora

Junior chora ao fazer desabafo: ‘Aquilo foi me deixando mal’