SUCESSO

Bruna Marquezine comemora vitórias de Ludmilla no Prêmio Multishow: ''Batalhadora''

Ludmilla ganha troféus no Prêmio Multishow 2019 e Bruna Marquezine parabeniza a cantora

CARAS Digital Publicado em 30/10/2019, às 14h40 - Atualizado às 15h04

Bruna Marquezine e Ludmilla - JC Pereira/AgNews REGINALDO TEIXEIRA / CS EVENTOS

Bruna Marquezine está viajando pela Itália, onde encontrou a blogueira italiana, Chiara Ferragni, mas não deixou de acompanhar o Prêmio Multishow 2019.

A atriz assistiu tudo pela televisão e se emocionou com as conquistas de Ludmilla. Na ocasião, a cantora venceu o prêmio Cantora do Ano e Música Chiclete com Onda Diferente.

"Eu só queria dizer para todas as meninas, todas as mulheres, que nunca mesmo deixem alguém falar o que você é ou o que você pode ser na vida de vocês", disse a funkeria durante sem discurso.

Marquezine respondeu o vídeo da amiga recebendo o prêmio mais importante da noite: "Aff! Estou chorando estilo Salete. Está feliz?", brincou no Twitter.

O comentário de Bruna gerou polêmica no Twitter e alguns internautas disseram que seria uma indireta para Anitta. As cantoras romperam a amizade após uma briga pelos direitos autorais da música Onda Diferente.

"Olha o shade (deboche)", comentou uma pessoa ao post da atriz. Em seguida, a gata logo respondeu: "Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso. É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só! Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?", indagou.

música bruna marquezine ludmilla

Leia também

Aos 20 anos, Ana Castela supera cachê de Gusttavo Lima, diz jornalista

Em meio à separação, Belo anuncia nova música: ‘Tô preparado'

Equipe de Ludmilla se pronuncia após especulações sobre participação em show da Madonna

Maiara esclarece rumores de recaída com sertanejo Fernando Zor

Madonna no Brasil: veja a possível setlist de músicas do show em Copacabana

Madonna surge nos stories pela primeira vez desde a chegada no Brasil