Eita!

Após ter alta, Ludmilla fala sobre internação com dores renais: ''Fiquei preocupada''

Durante live, após ter alta hospitalar, Ludmilla comenta sobre a sua internação e as fortes dores renais

CARAS Digital Publicado em 18/05/2020, às 07h17 - Atualizado às 07h25

Ludmilla fala sobre internação após ter alta hospitalar - Reprodução/Instagram

Na noite deste domingo, 17, Ludmilla fez uma live e falou sobre a sua internação, após ter alta hospitalar com pielonefrite aguda.

A cantora contou sobre as fortes dores que sentiu.

"Tinha me dado aquela dor e estava doendo demais! E nada da dor passar. Comecei a sentir febre, calafrios, dor insana, eu estava envergada. Brunna do meu lado de madrugada. Mas aí fui pro hospital, com aquela dor infernal, insana", disse.

"Aí a mulher me falou que eram os rins e eu fiquei preocupada. 'Você estava com uma bactéria de uma infecção urinária, subiu pros rins e passou a fazer pus nos rins'. Eu não queria ir pro hospital por causa do coronavírus, mas ela disse que eu estaria ferrada se não tivesse ido", contou ainda.

A funkeira confessou que ficou surpresa por ter que tomar morfina. "Ela falou que ia me dar morfina e eu: 'caraca, é o remédio do Michael Jackson!'. Eu estava com medo. Esse foi um negócio de cada vez, diferente da coluna. E eu pensava: se vai acabar com minha dor, pode me dar morfina, moça. Fiquei com soro e morfina na veia, mas aí comecei a ficar com prisão de ventre e ela me deu outro remédio. Mas foi muito sofrido, doeu muito, minha familia e eu ficamos tensos".

Ela também falou do apoio da família, da esposa Brunna Gonçalves e dos fãs. "Todos ficamos juntos e isso me ajudou. Minha mãe e Bru ficaram lá comigo e foi isso que aconteceu. Depois fiquei sem dor. Fiquei muito feliz! Eu queria pular, beijar, abraçar o mundo. Deem valor à vida, à saúde, porque você pode ter hospital, dinheiro, mas não ter saúde, não poder usufruir disso, não adianta nada. Deem valor às pessoas que vocês amam e que cercam vocês. E vejam sempre pelo lado positivo, com esperança e se dediquem a Deus."

Ludmilla também contou sobre sua recuperação em casa. "Estou em tratamento ainda, tomando remédio e fazendo dieta, já que tem coisas que não posso comer. Queria agradecer todas as orações, mensagens que vocês me mandaram. Isso foi muito importante. A gente quer desanimar, aí você pega o seu celular e tem tanta gente que te ama, que precisa do seu sorriso."

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

música ludmilla

Leia também

Gusttavo Lima faz doação para as vítimas das enchentes no Rio Grando do Sul

Esposa de Eduardo Costa revela o que não aceita no casamento deles

Após show histórico em Copacabana, Madonna faz post de agradecimento ao Brasil

Madonna reforça ativismo e carinho por publico brasileiro com homenagens em show

Saiba quanto custa a cruz que Anitta usou no show de Madonna

Madonna faz show histórico na praia de Copacabana