juntos?

Após ser bloqueado por Maiara, Fernando Zor fala sobre rumo do namoro

O sertanejo fez uma pegadinha de 1° de abril com a amada e simulou o fim do romance

CARAS Digital Publicado em 02/04/2019, às 07h58 - Atualizado às 08h57

Fernando Zor e Maiara - Reprodução Instagram

Fernando Zor decidiu pregar uma peça na namorada, Maiara, nesta segunda-feira, 1° de abril, data em que é comemorado o Dia da Mentira. 

Em uma conversa no WhatsApp, o sertanejo simulou um término de namoro.

"Má, aconteceu um negócio aqui meio chato, o meu pessoal do marketing veio falar comigo sobre nosso relacionamento, não sei como te falar isso, mas eles querem que a gente pare de se ver por enquanto, falaram que está atrapalhando um pouquinho o andamento das coisas aqui com o Fernando e Sorocaba. Fiquei muito preocupado, por isso achei melhor a gente realmente se afastar por enquanto", disse ele.

Em seguida, a dupla de Maraisa respondeu: "Ah, tudo bem… Não quero atrapalhar nada. Você sabe que eu tenho esse meu jeito, mas não quero atrapalhar sua vida não… E o que você achar melhor, a gente faz. Eu te amo e entendo a situação". 

O problema foi que Fernando não teve nem tempo de explicar que se tratava de uma brincadeira, porque em seguida foi bloqueado no aplicativo pela cantora. "Alguém avisa ela que é 1° de abril. Ela me bloqueou!", pediu o músico ao exibir a conversa nas redes sociais. 

Mais tarde, com tudo já resolvido, Fernando esclareceu aos fãs que tudo não passou de uma pegadinha e que o casal já havia se acertado. "Gente, estou passando aqui para agradecer o carinho de todo mundo, principalmente com a Maiara. Todo mundo ficou me mandando recado porque eu fiz a brincadeira do 1º de abril com ela... 'Tadinha', 'Porque fez isso com ela?'. Enfim, a gente está sempre brincando, estamos juntos, está tudo certo! Ela já me desbloqueou, foi rapidinho", garantiu ele. 

música Sorocaba Dia da Mentira Fernando Zor maraisa Maiara

Leia também

Fim do mistério! Ivete Sangalo conta motivo de sua saída da Banda Eva

Molejo vai acabar? Integrantes falam do futuro após morte de Anderson Leonardo

Noivo de Maraisa faz homenagem para ela em data especial

Grupo de pagode lamenta morte de Anderson do Molejo e relembra encontro

Madonna fala de dificuldade de adaptar show de turnê para praia no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo escondeu que era sobrinho de Elza Soares. Entenda