Novo vídeo

Após polêmica com Anitta, Lexa lança o clipe do hit 'Só Depois do Carnaval'

Com a canção, a loira quis exibir um grande baile de rua

CARAS Digital Publicado em 31/01/2019, às 12h01 - Atualizado às 12h05

Lexa - Reprodução / Instagram

Após o sucesso de SapequinhaLexa apostou alto em um novo funk. A canção Só Depois do Carnaval chega nesta quinta-feira, 31, acompanhada de clipe que traz um grande baile na rua.

Com o tema da festa mais animada do país, a loira questiona no hit: “Esse papo de casal? Só depois do Carnaval”. Dirigido por Os Primos, o vídeo foi gravado no Jardim Ibirapuera, em São Paulo 

“A música é totalmente voltada pra energia do Carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu Carnaval num clipe. E nesse vamos ter vários tipos de festa, como o baile funk e o Carnaval da avenida. As pessoas vão amar o que vão assistir, tenho certeza. Vai ser o verdadeiro baile de Carnaval da Lexa”, conta a cantora carioca sobre o novo trabalho, que é uma composição de Anderson Brito, André Vieira, Pedro Breder e Wallace Vianna.

DISPUTA COM ANITTA

Enquanto ainda mostrava os bastidores do vídeo, a funkeira provocou a ira de alguns seguidores nas redes sociais. Os internautas fizeram questão de afirmar que algumas referências da imagem estavam similares ao vídeo da canção Vai Malandra, sucesso da cantora Anitta.

Em conversa com o programa TV Fama, a artista foi questionada sobre essa suposta rivalidade. Acusada de imitar o look da rival para gravar o seu novo clipe, a famosa ironizou os haters.

"Eu acho que tem roupa pra gente usar, né, Brasil?!", disparou ela para a atração da Rede TV!. "É isso, beijo para vocês!", declarou sem dar mais detalhes a esposa do cantor MC Guimê.

Confira o clipe: 

Carnaval música festa funk lançamento hit Anitta mc guimê Lexa

Leia também

Madonna no Brasil: veja a possível setlist de músicas do show em Copacabana

Madonna surge nos stories pela primeira vez desde a chegada no Brasil

Madonna: Saiba detalhes da suíte luxuosa dela no Rio de Janeiro

Anderson Leonardo deixou mais de 60 musicas gravadas para o Molejo lançar

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’