Novo hit

Após lançar música com Madonna, Maluma chora compulsivamente: ''Emoção''

O colombiano não conteve a emoção e surgiu chorando em um vídeo divulgado

CARAS Digital Publicado em 17/04/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h02

Maluma e Madonna - Reprodução / Instagram

Maluma emocionou os fãs nesta quarta-feira, 17. Após lançar o hit Medellín em parceria com Madonna, o colombiano publicou um vídeo na web para demonstrar seu sentimento perante o novo trabalho lançado (confira a cena aqui). 

"Impossível conter as lágrimas e a emoção depois de ouvir isso [a música]. Eles não conhecem a minha felicidade e o que isso representa para a minha vida! Medellin está disponível em todas as plataformas digitais. Madonna é bom sonhar, eu lhe disse!", escreveu ele na publicação (escute a parceria clicando aqui). 

Engana-se quem acha que essa é a única parceria da rainha do pop. A loira andou trocando mensagens de carinho e fotos em estúdios ao lado de Anitta e agitou a web após anunciar essa grande parceria. Faz Gostoso é o nome do hit que será cantado em português pelas artistas! 

No ritmo de funk, a composição é originalmente da cantora luso-brasileira Blaya. Em dezembro do ano passado, a norte-americana já havia deixado pistas da parceriacom a carioca quando publicou uma selfie das duas em seu Instagram e escreveu: "Sempre divertido ter amigas talentosas e lindas no estúdio", se referindo ao estúdio de gravação. A música ocupará a 11º faixa do novo disco da estrela internacional, que promete apresentar muito gingado e ousadia.

Já seu álbum nomeado como ‘Madame X’, ganhou três teasers e em um deles Madonna aparece vestida de diversas pessoas diferentes. Com muita sensualidade, ela explica ao fundo do que se trata o projeto. 

“Madame X é uma agente secreta, viajando pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade, trazendo luz a lugares escuros. ela é uma dançarina, professora, chefe de Estado, governanta, uma equestre, uma prisioneira, uma estudante, mãe, criança, professora, freira, uma cantora de cabaré, uma santa, uma prostituta. 'Madame X' é uma espiã na casa do amor”, disse ela.

A cantora não lança um disco desde 'Rebel Heart', que teve recorde de vendas ainda na pré-vendas em 61 países, mesmo com vazamento em 2015.

O trabalho completo ainda não tem previsão para chegar as plataformas digitais e lojas. 

madonna música álbum parceria Anitta Maluma Feat

Leia também

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música