Tá rolando!

Apaixonada! Maiara se declara para Fernando após festa: ''Mulher mais feliz''

Maiara homenageou o sertanejo e declarou o seu amor na web

CARAS Digital Publicado em 23/04/2019, às 17h43 - Atualizado às 17h51

Maiara e Fernando - Manuela Scarpa/Brazil News

Maiara, dupla com Maraisa, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira, 23, para homenagear o namorado, Fernando, dupla com Sorocaba.

A sertaneja compartilhou algumas fotos da festa do aniversário de 35 anos do músico, que aconteceu em São Paulo, e declarou o seu amor.

"Que noite inesquecível, hein? O primeiro de todos os aniversários juntos! A data oficial é 21/04, mas todos os dias são seus, meu amor! Ontem pudemos celebrar mais um ano seu e é um privilégio poder estar ao seu lado! Que Deus continue abençoando infinitamente sua vida, te dando muita saúde pra poder curtir cada momento! Eu estarei aqui fazendo o impossível pra sempre poder ver esse sorriso lindo no seu rosto! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e realizada desse mundo! Feliz aniversário! Te amo!", escreveu ela.

Com mais de 146 mil curtidas no post, Fernando agradeceu a homenagem: "Obrigada por existir minha princesinha mais linda", comentou ele.

Os dois assumiram recentemente o romance e não se desgrudam! Na web, os pombinhos trocam declarações apaixonadas e não escondem o namoro.

No dia 12 de dezembro, Fernando anunciou que estava se separando de Mikelly Medeiros, com quem se relacionou por 13 anos. Os dois são pais de Alice, de 4 anos.

Veja:

 

 

música Sorocaba Fernando maraisa Maiara

Leia também

Luisa Sonza relata emoção ao conhecer Chitãozinho e Xororó: 'Quase desmaiei'

Thiaguinho celebra sucesso de shows na Austrália: ‘Uma honra’

Saiba qual é o preço do jatinho da cantora Madonna

Próximo ao show no Brasil, conheça os filhos da cantora Madonna

Madonna é flagrada em janela de hotel no Rio de Janeiro

Filho de Anderson Leonardo revela desejo de continuar legado do pai na música