Que susto!

Amiga de Taylor Swift relata incêndio na cozinha da cantora: "Sabemos como usar um extintor"

Taylor Swift precisou apagar um incêndio em sua cozinha enquanto compunha música com a amiga, Gracie Abrams; confira o momento

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

por Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Publicado em 21/06/2024, às 14h47

Taylor Swift e Gracie Abrams - Foto: Reprodução / X

Que perigo! A cantora pop Taylor Swift viveu uma situação inusitada nesta semana. Em vídeo compartilhado por Gracie Abrams nesta sexta-feira, 21, a artista surgiu tentando apagar um breve incêndio que se iniciou em sua cozinha.

No momento, a famosa estava compondo uma música com a amiga, também cantora, quando de repente precisou usar um institor para desfazer o fogo.

"Escrever esta música inteira das 2h às 6h foi uma das mais divertidas que já tive na minha vida. @taylorswift, agora sabemos como usar um extintor. Eu te amo", escreveu Gracie Abrams na legenda da publicação, que também continha um registro da canção que compuseram juntas.

BOMBEIRA! Gracie Abrams compartilhou o vídeo em que Taylor Swift apaga um pequeno incêndio em sua cozinha. 😂

"Nossas bolsas estão arruinadas. E meus sapatos. E todo o cômodo, eu acho" pic.twitter.com/IqyaAhNIqF

— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) June 21, 2024

 

Briga entre Taylor Swift e Scooter Braun irá ganhar documentário

A briga entre a cantora Taylor Swift e o ex-empresário musical Scooter Braun irá ganhar um documentário! A plataforma de streaming Max anunciou que irá lançar nesta sexta-feira, 21 de junho, o Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood, série documental que irá narrar as desavenças entre os dois sobre o catálogo musical da cantora.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a série contará com dois episódios, que irá narrar a disputa de US$ 300 milhões entre os dois, que se iniciou em 2019. Na época, Braun havia comprado o catálogo de Swift da Big Machine Records, se tornando dono dos direitos dos seis primeiros álbuns da cantora por sua antiga gravadora.

Cada um dos episódios irá abordar o ponto de vista de ambos os lados da história. Para isso, a série irá trazer advogados e jornalistas para explicar os desdobramentos dessa disputa, que levou Taylor Swift a regravar seus álbuns a partir de 2021.

O primeiro irá falar sobre Taylor, que relata que a venda de seu catálogo foi realizada antes mesmo dela ser consultada. Já o segundo irá mostrar o lado de Braun, que alegou que Swift teria se recusado a negociar a compra de seus álbuns.

Daniela Damasceno, sob supervisão de Priscilla Comoti

Daniela Damasceno faz parte da redação do site CARAS. Apaixonada pelo mundo do entretenimento, atualmente escreve sobre celebridades, reality show e novelas (email: dmoreira@caras.com.br)

Taylor Swift Gracie Abrams

Leia também

Gilberto Gil anuncia sua aposentadoria dos palcos aos 82 anos

Saiba quem é a ex-noiva de Freddie Mercury que vai receber uma fortuna

Equipe de Wesley Safadão rebate rumores de crise de pânico

Filho de Chrystian comove com mensagem para o pai: ‘Para sempre’

Ralf ignora críticas e comemora realização de sonho após morte de Chrystian

Cantor Ralf é criticado por turnê nos EUA após a morte de Chrystian