Polêmica

Ainda em recuperação, Simaria faz acusação grave sobre equipe médica responsável por seu caso

A cantora fez questão de expor a verdade

CARAS Digital Publicado em 29/08/2018, às 14h35 - Atualizado às 16h35

Simaria - Reprodução/ Globo

Simaria, da dupla com Simone, precisou ficar afastada dos palcos durante um bom tempo para se dedicar aos cuidados de sua saúde, após ser diagnosticada com uma turberculose extremamente perigosa. 

Ainda se recuperando, a cantora fez um verdadeiro desabafo no palco do programa Luciana By Night, no qual ela revelou um detalhe importante sobre a equipe médica responsável por seu caso. "A primeira vez foi pior. Todo dia eu tinha que ir pro hospital e tirar secreção, colocar a agulha e puxar. As pessoas acham que porque a gente é artista, a gente não passa por essas coisas.​ A orientação que eu tive não foi a de que eu precisava me afastar. Fiquei um mês parada e voltei. Doente, porque o tratamento duraria seis meses. É claro por que se estendeu por um ano e três meses, eu não fiquei curada", revelou. 

Comprometida com sua carreira, a sertaneja chegou a dizer que hoje percebe que a rotina agitada de shows pode ter influenciado a seriedade do diagnóstico. "Você esquece das coisas que você passa. Não fui orientada, se os médicos dissessem que a doença voltaria, eu teria parado, mas não tive essa orientação", disse ela.

Atualmente, a artista já apresenta uma melhora e pode voltar a se apresentar ao lado da irmã, mas ainda precisa manter alguns cuidados e visitas frequentes ao médico. 

Saúde música doença família Drama Simaria Respiração

Leia também

Bailarinos de Madonna mostram bastidores de show histórico no Rio de Janeiro

Diplo exibe foto inédita com Madonna em festa pós-show no Brasil

Carioca? Madonna conquista título surpreendente após show no Rio de Janeiro

Irmão de Marília Mendonça se pronuncia após críticas por rifar violão da cantora

Nove filhos, ficha criminal e traições: conheça o novo namorado de Britney Spears

O que Madonna escreveu em livro histórico de hotel? Leia aqui