São Paulo Fashion Week

Top model Lais Ribeiro volta às passarelas brasileiras no SPFW e revela truques 'básicos' de beleza

Lais Ribeiro desfilou pela marca Torinno na última quarta-feira, 17, após quase 2 anos sem subir às passarelas devido à pandemia

Vivian Martins Publicado em 18/11/2021, às 09h59 - Atualizado às 10h12

Lais Ribeiro volta às passarelas brasileiras no SPFW - Agnews

Lais Ribeiro (31) foi uma das modelos que desfilaram pela marca Torinno no São Paulo Fashion Week durante a tarde da última quarta-feira, 17.

Pouco antes de subir às passarelas, a top model conversou com a CARAS Digital e falou sobre a ansiedade de voltar a desfilar após quase 2 anos devido à pandemia.

"Faz 2 anos que não fazemos nada de passarela. Eu fiz alguns eventos lá fora porque as coisas já estão bem mais abertas, mas é o meu primeiro desfile. Eu sempre fico nervosa, não é porque é depois da pandemia", disse.

A piauiense também contou sobre suas expectativas com a volta dos desfiles no Brasil: "Eu estou muito animada! Porque é sempre bom voltar ao Brasil. Eu comecei aqui, foi quando acreditaram em mim, o começo de tudo. Então rever todas essas pessoas que eu trabalhei desde o início e algumas modelos que desde o começo fazem parte do meu ciclo de amizade é muito bacana. Eu sempre adorei voltar ao Brasil".

Belíssima, uma das Angels da Victoria's Secret confessou não ter muitos truques de beleza. "Eu sou uma pessoa muito simples nessa questão de beleza. Eu comecei a me preocupar um pouco mais agora porque a idade chega e a gente tem que se preocupar", brincou.

E em seguida, falou um pouco de sua rotina 'básica': "Sempre bebo muita água, água de coco no cabelo, óleo no rosto...".

Noiva do jogador de basquete Joakim Noah (36), Lais, que já é mãe de Alexandre, de 13 anos, disse sonhar em ser mãe novamente. "Daqui uns anos. Eu ainda posso esperar. Eu tenho um de 13 e meu 'boy' tem dois [filhos] também, então a gente vai esperar um pouco, mas a gente pensa sim!".

 

 

 

moda lais ribeiro

Leia também

Zendaya arrasa com vestido personalizado com pôster de 'Challengers'

Estilista volta para vertente clássica do boho com junção do tradicional e cosmopolita

Em Portugal, Paolla Oliveira ostenta luxo com bolsa caríssima. Saiba o valor!

Confira os melhores looks de Zendaya na pré-estreia de ‘Challengers’

Chanel celebra força histórica e une décadas com essência da marca

Virginia Fonseca compra bolsa caríssima e super exclusiva. Saiba o valor!