Fim!

Viih Tube revela como descobriu a traição do ex: ''Não consegui superar e ficar bem!''

Em nova entrevista, ex-BBB e influenciadora Viih Tube revela como descobriu a traição do ex e fala sobre sua nova fase solteira

CARAS Digital Publicado em 20/12/2021, às 09h55 - Atualizado às 09h56

Ex-BBB Viih Tube revela como descobriu a traição do ex - Foto/Instagram

O término entre a ex-BBB Viih Tube (23) e o modelo Bruno Magri (23) aconteceu após a influenciadora após deixar o BBB21.

Recentemente, a atriz contou que colocou um fim na relação porque foi traída pelo modelo. Porém, a traição só foi exposta nesse mês, mas de acordo com a própria youtuber, ela já sabia sobre desde quando saiu do reality show.

Ex-BBB Viih Tube revela como descobriu a traição do ex:

Em nova entrevista ao Extra, a modelo disse que descobriu a infidelidade após receber um vídeo do ex com outra menina em um carro logo após deixar o confinamento. "Fui muito sincera com ele, sentei, conversei e mostrei. Ele foi super maduro, assumiu, contou para mim exatamente como e quando foi, e eu falei: 'ok, deixa eu respirar'. Era muita informação, eu tinha acabo de voltar para o mundo real", contou ela.

Apesar de ter tentando o namoro por um tempo e perdoado o ex, ela decidiu terminar o relacionamento: "E aí, escolhi respirar um pouco, colocar minha vida em ordem para eu resolver como ia ficar. Mas eu, realmente, não consegui superar e ficar bem com isso. Me perdoei e perdoei ele, mas escolhi terminar", esclareceu ela.

Solteiríssima, a influenciadora está aproveitando a vida ao máximo e não tem vergonha de admitir seus affairs. Entre os seus ficantes, estão o cantor João Guilherme (19) e o influenciador Lipe Ribeiro (29), com quem deve passar o Ano Novo. Mesmo assim, a ex-BBB reforça que no momento quer apenas curtir.

Viih Tube big brother brasil BBB21 Viih Tube Bruno Magri Influenciadores

Leia também

Influenciadores sofrem queimaduras graves em desafio extremo de reality show

Apaixonada, Juliette surge em clima de romance com seu namorado

Funkeira e amiga de Neymar: Conheça Vanessa Lopes, influencer poderosa do Tiktok

Noivo de Maíra Cardi divide opiniões com ‘receita’ para ficar milionário: “Desserviço”

Gabi Lopes revela já ter sido assediada em viagem com carro de aplicativo: 'Triste'

Rezende diz ter gastado 'fortuna' em vídeos e revela relação com Key Alves