Sincera!

Vanessa Lima rebate rótulo de Miss Bumbum e dispara: “Concurso só me prejudicou”

Ex-Miss Bumbum Vanessa Lima diz que viu portas se fecharem após participar do concurso

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h46

Vanessa Lima, ex-Miss Bumbum, diz que viu portas se fecharem após participar do concurso - Foto/Instagram

O Miss Bumbum, um dos concursos de beleza mais populares do país, costuma ser encarado pelas participantes como uma vitrine capaz de potencializar a carreira de modelo. Porém, a visibilidade do concurso pode não ter uma repercussão muito boa.

Vanessa Lima, representante do estado do Maranhão na edição de 2021, por exemplo, revelou que o concurso tem mais dificultado do que ajudado em sua profissão.“Pensei que, após o concurso, outras portas se abririam para mim, mas não foi bem o caso”, declarou.

Vanessa Lima, ex-Miss Bumbum, diz que viu portas se fecharem após participar do concurso:

Antes de participar do Miss Bumbum 2021, a influenciadora mantinha a carreira de modelo internacional, posando para diversos ensaios fora do país. Inclusive, esse foi um dos pontapés necessários para ela aceitar o convite para o concurso, como uma forma ganhar espaço no mercado de beleza brasileiro.

Contudo, a exposição do corpo escultural e do bumbum de 114 cm na mídia nacional não saiu como esperado: “Quando pensei que iria me projetar, vi muitas portas se fecharam para mim”, pontua a modelo. “Recebi muitos haters [pessoas que fazem discurso de ódio na internet] e fui taxada disso e daquilo, como se não fosse profissional da beleza”, completou.

Além disso, a loira conta que, por participar do Miss Bumbum, muitas pessoas a tratam como ignorante ou até mesmo como garota de programa: “Essa forma pejorativa de ser vista dificulta a carreira de qualquer modelo. O concurso, até aqui, só me prejudicou”, frisou.

Apesar disso, a brasileira confessa que mantém o sonho de trabalhar na televisão e a vontade de que a carreira de modelo seja valorizada no Brasil: “Vim do exterior para participar do concurso com o objetivo de abrir portas no mercado brasileiro. Isso ainda não aconteceu, pelo contrário. Então, hoje, evito me associar ao evento para não prejudicar ainda mais a minha carreira”, afirma ela.

miss bumbum Vanessa Lima

Leia também

Influenciadores sofrem queimaduras graves em desafio extremo de reality show

Apaixonada, Juliette surge em clima de romance com seu namorado

Funkeira e amiga de Neymar: Conheça Vanessa Lopes, influencer poderosa do Tiktok

Noivo de Maíra Cardi divide opiniões com ‘receita’ para ficar milionário: “Desserviço”

Gabi Lopes revela já ter sido assediada em viagem com carro de aplicativo: 'Triste'

Rezende diz ter gastado 'fortuna' em vídeos e revela relação com Key Alves